5 de outubro de 2008

SISTEMA JMA Jurídico e Jornalístico
Eleições 2008
Mossoró (RN) 05 de outubro de 2008
_________________________________________
As urnas para captação dos votos na cidade de Mossoró, começaram a captar os votos, exatamente as 8 horas, horário previsto para o início da votação, para escolha de prefeitos e vereadores em todo o Brasil.
******
Logo pela manhã, por volta das 8 horas e trinta minutos, o repórter Carlos Cavalcanti da Rádio Rural de Mossoró e da Tv. Mossoró informava que na 44ª secção eleitoral que funciona na Escola Estadual Abel FREIRE Coelho, não estava aparecendo as fotos dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.
Na mesma oportunidade, o repórter informava o fato ao presidente da seção eleitoral e a um advogado de uma das coligações , que se encontrava presente.
*******
O Colégio Diocesano Santa Luzia, na praça Dom João Costa,no bairro Santo Antonio é o local onde se encontram o maior número de seções eleitorais, num total de desenove.
No início desta tarde de domingo, a exemplo do Colégio Estadual Jerônimo Rosado, era bastante elevada a quantidade de eleitores em suas proximidades.
******
Durante a manhã deste domingo, uma das principais discussões dos eleitores e de alguns órgãos de comunicação de Mossoró faziam referência a chamada Operação Sal Grosso, cujo relatório fora divulgado há poucos dias pelo Ministério Público do rio Grande do Norte.
**************
A prefeita Fafá Rosado, candidata a reeleição no pleito de hoje, permaneceu toda a manhã em sua residência acompanhada de assessores, sòmente saindo para votar por volta do meio dia.
Já a candidata Larissa Rosado compareceu ao Colégio Estadual Eliseu Viana, por volta das 10 horas, onde vota na seção de número 159.
O candidato Renato Fernandes da Silva votou também na manhã de hoje, ao comparecer a Escola Manoel Assis, no bairro Doze Anos.
Heronildes Bezerra, deslocou-se também no meio da manhã para votar em uma das seções eleitorais que funcionam na UFERSA.
************
Várias foram as referências que foram feitas esta manhã ao trabalho que vem sendo realizado pela Rádio Rural de Mossoró www.ruraldemossoro.com.br na cobrtura das eleições 2008.
Além de repórteres espalhados por toda a cidade, correspondentes estão atentos em vários municipios da região oeste e até em outras regiões do estado e na capital.
***********
A previsão dos juízes eleitorais é de que, até as 19 horas e trinta minutos de hoje, já serão conhecidos os nomes do novo prefeito de Mossoró, bem como a relação dos treze vereadores que comporão a nova legislatura na CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, a partir de 1º de janeiro de 2009.
***********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral