7 de outubro de 2008

Jornalista e escritor Rubens Coelho,(uma das maiores inteligências que Mossoró resgatou do Ceará), fez, no domingo, na Rádio Rural, importantes e seguros comentários sobre fatos da política de Mossoró e do Rio Grande do Norte, atendendo convite formulado pelo Jornalismo da Rádio Rural de Mossoró (foto: Sistema JMA) ____________________________________________________________________
Professor Sávio Marcellus, das redes estadual e particular de ensino, produtor e apresentador do programa "Vestibular" na Rádio Rural e Editor do Caderno Vestibular do Jornal de Fato, também participou da programação especial da Rádio Rural, no domingo, dia 5, tendo ao seu lado o radialista Christian Sidarta coordenador executivo da cobertura.














____________________________________________________________________

Mestra em Educação e articulista da Rede de Mulheres no Rádio,Iara Linhares (terceira da esquerda para direita), quando apresentava o programa "Ponto de Vista -Especial/Espaço da Mulher" na Rádio Rural de Mossoró, atendendo convite da jornalista Leoniza Oliveira, (primeira à esquerda). Foto: Sistema JMA.








______________________________________________________________
Advogado Vinícius Victor, Diretor-Presidente da Fundação Santa Luzia (Rádio Rural e Rede Vida), nos estúdios da emissora, quando acompanhava o trabalho de apuração e de divulgação dos resultados do pleito de 5 de outubro. (foto: Sistema JMA)
____________________________________________________________________



Professor Rômulo Arnoud (à esquerda do vídeo), quando ancorava mesa redonda, no último domingo, na Rádio Rural de Mossoró, tendo como debatedores o advogado José Maria Alves (ao centro) e Hermes Oliveira, este último articulista do Sistema JMA Jurídico e Jornalístico.









Sistema JMA Jurídico e Jornalístico





Eleições 2008





Mossoró e Rio Grande do Norte






IMAGENS DO DIA 05 DE OUTUBRO.
Obs: A Editoria do Sistema JMA Jurídico e Jornalístico deve publicar nas próximas horas, novas imagens dos convidados que colaboraram com a Rádio Rural no dia das eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral