12 de outubro de 2008


Conceição Rodrigues de Negreiros (Concita) irmã de Filemon e uma das grandes incentivadores da carreira do irmão.

Filemon Rodrigues, juntamente com irmã, esposa e netos (os filhos não estavam em Mossoró), quando era fotografado na tarde de ontem pela equipe do Sistema JMA Jurídico e Jornalistico (foto: sistema JMA).










Médico e apresentador do programa "Mossoró de todos os tempos", Milton Marques, quando entrevistava o escritor Filemon Rodrigues, na tarde de ontem, na residência deste. (foto: Sistema JMA).






Jornalista Lúcia Rocha, produtora do programa "Mossoró de todos os tempos", quando passava as últimas instruções à sua equipe de técnicos". (foto: Sistema JMA)











Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 12 de outubro de 2008.

Este dia 12 de outubro, registrada no calendário brasileiro, o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e o dia da criança, duas importantes datas a serem comemoradas. A primeira, observando-se a devoção que cada um dos católicos dessa que é a maior nação católica o mundo, tem pela padroeira do Brasil e a segunda pela candura, pela beleza, pela inocência que têm as crianças brasileiras, muitas delas - aos milhares - ainda sem um lar, sem uma perspectiva de vida, sem um pai, para acompanhá-la.


Hoje, mesmo tratando-se do dia da criança, necessário se faz refletirmos sobre elas. O que tem sido feito pela melhoria de vida de seus familiares? O que os governantes têm realizado em favor das crianças? Quantos políticos em campanha eleitoral, fizeram referência às crianças e aos seus problemas? Quantos deles realmente estavam preocupados com o cenário hoje existente no Brasil, ou os discursos não passavam de meros discursos?

Mesmo assim, ainda vemos uma luz no fim do túnel. Que todas as crianças brasileiras sejam abençoadas em seu dia e que "tenham mais vida e vida em abundância", lema da Pastoral da Criança.
MOSSORÓ de todos os tempos

A tarde de ontem foi de muita alegria na residência de Antonio Filemon Rodrigues Pimenta. Alí compareciam a jornalista Lúcia Rocha produtora do programa "Mossoró de todos os tempos", da TCM canal 10, acompanhado de equipe técnica para gravar um programa com Antonio Filemon Rodrigues Pimenta uma das mais importantes expressões vivas do teatro e da literatura na cidade de Mossoró.

Alguns minutos depois de serem gravados os depoimentos, inclusive deste advogado, chega o apresentador do programa, médico Milton Marques de Medeiros, que dentro de sua simplicidade, vai cumprimentando a todos, especialmente convidados e os familiares de Filemon.
O programa "Mossoró de todos os tempos", será apresentado na próxima quinta-feira, as 19 horas, na TCM canal 10, na cidade de Mossoró.

Acompanhem agora algumas imagens que foram feitas por ocasião da gravação do programa MOSSORÓ DE TODOS OS TEMPOS, na tarde de ontem na residência de Antonio Filemon Rodrigues Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral