3 de setembro de 2008

Sistema JMA Jurídico
Mossoró (RN) 03 de setembro de 2008
José Maria Alves Diretor-Presidente
____________________________________________________________
Continua com grande aceitação entre os advogados mossoroenses e de todo o Rio Grande do Norte a penetração que vem tendo nos últimos dias, o site www.jurisway.org.br considerado o 4º melhor portal educacional do Brasil e que tem na pessoa do advogado José Maria Alves, um dos participantes, na publicação de artigos, peças jurídicas e outros materiais de interesse dos advogados e estudantes de Direito.
Ao acessar o site www.jurisway.org.br veja a lista dos colaboradores e lá você entrará o nome do Dr. José Maria Alves. Na relação das peças jurídicas, está inserido desde a última terça-feira, o artigo intitulado "A aplicação do percentual de 39,67% nas aposentadorias e pensões - novos posicionamentos".
O advogado José Maria Alves em contato com o Sistema JMA informou no final da noite desta quarta-feira que durante todo esse mês de setembro está sendo dada uma grandiosa divulgação ao referido site, principalmente porque o seu conteúdo e dos mais bem aceitos, não só pelos advogados mas e principalmente pelos estudantes de Direito e outros operadores do Direito.
___________________________________________________________________________
Para que se possa ter uma idéia da grande aceitação que o referido site vem tendo em todo o Rio Grande do Norte, quase duzentos advogados de todo o Brasil, atualmente estão participando de sua elaboração, encaminhando peças jurídicas e artigos de várias partes do país e até do exterior.
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral