29 de setembro de 2008

SISTEMA JMA Jurídico e Jornalístico

Coluna de José Maria Alves

Mossoró (RN) 29 de setembro de 2008

Eleiçoes 2008

Inicia-se hoje, dia 29 de setembro a semana decisiva para o pleito eleitoral de 05 de outubro, que vai escolher prefeitos e vereadores em centenas de municipios brasileiros, cujos eleitos irão conduzir os destinos dos seus municipios pelos próximos quatro anos.

Tratando-se de um pleito eleitoral, onde serão escolhidos aqueles que melhor souberem governar os municipios e as capitais brasileiras, é que intensas campanhas vêm sendo promovidas ao longo dos últimos quatro meses, esclarecendo as pessoas a respeito da importância do voto e de um escolha realmente seja feita de forma conciente.

Nós do SISTEMA JMA Jurídico e Jornalístico, que mantem este blog na internet, desde 1º de setembro de 2007, não nos furtaremos à nossa responsabilidade em também proporcionar toda a cobertura necessária, para que os eleitores possam receber as informações e orientações que se fizerem necessárias no próximo domingo, dia 5 de outubro.


A partir desta segunda-feira, vamos abastecer essa página com informações, cujas fontes serão o Tribunal Regional Eleitoral, o Tribunal Superior Eleitoral, quando nos referimos a qualquer um dos municípios do Rio Grande do Norte e quando formos emitir as nossas informações relativas ao pleito eleitoral em Mossoró, teremos como principais consultados os juizes eleitorais Cornélio Alves de Azevedo Neto e Francisco Seraphico da Nóbrega Coutinho.

Acreditamos que realizaremos um bom trabalho, principalmente pela seriedade com a qual pretendemos nos conduzir.


José Maria Alves - Diretor/Presidente

____________________________________________________________


FÓRUM ELEITORAL


o forum eleitoral da comarca de Mossoró, este funcionará em prédio próprio localizado à avenida Abel Coelho, nº 1181, bairro Abolição II, tendo como titular da Trigéssima Terceira Zona Eleitoral, o Juiz Cornélio Alves dde Azevedo Neto e Trigéssima Quarta Zona Eleitoral, o Juiz Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho.

Na 33ª Zona Eleitoral, conforme informações do TRE/RN, a chefia do cartório está a cargo de Luiz Sérgio Monte Pires e na 34ª Zona eleitoral, a cargo de


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral