21 de julho de 2008

O articulista Hermes Oliveira convida oficialmente o advogado Marcos Bezerra para oferecer os seus conhecimentos jurídicos através das páginas do SISTEMA JMA. (foto: sistema JMA).
Reunião que ocorreu no início da noite de ontem, contou cum as presenças do Diretor-Presidente do Sistema JMA advogadoJosé Maria Alves, (na foto, de gravata) e os articulistas Hermes Oliveira e Marcos Bezerra, este último passando a integrar os nossos quadros a partir desta semana.(foto: sistema JMA)


Mossoró (RN) 22 de julho de 2008

Importante reunião aconteceu no final da tarde de ontem, estendendo-se até por volta das 19 horas, com a participação do Diretor-Presidente do SISTEMA JMA, advogado José Maria Alves e articulista Hermes Oliveira, além do novo integrante da equipe de articulista, o advogado Marcos Bezerra.

Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos de interesse dos que fazem este blog, bem como discutidas algumas inovações que serão empreendidas no trabalho a partir de agora.

Inicialmente, fez uso da palavra o articulista Hermes Oliveira, que foi responsável pelo convite ao advogado Marcos Bezerra, para se integrar ao trabalho que vem sendo realizado.

Em seguida, foi a vez do próprio advogado Marcos Bezerra fazer uso da palavra e dizer de sua alegria pelo convite formulado pelo articulista Hermes Oliveira.

O Diretor-Presidente do Sistema JMA,advogado José Maria Alves bastante feliz com a chegada de mais um membro à sua equipe, agradeceu o empenho do articulista Hermes nesses nove meses de trabalho, editando três vezes por semana a coluna DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO.
_____________________________________________________________
LIBERDADE
Durante a reunião realizada no início da noite de ontem, entre os três principais articuladores do Sistema JMA, ficou definido que, a exemplo de Hermes Oliveira, o novo integrante da equipe, advogado Marcos Bezerra terá plena liberdade de expressão,publicando todo e qualquer assunto que diga respeito ao interesse das milhares de pessoas que nos acessam diariamente.
A exemplo do articulista Hermes Oliveira, o material jornalístico do Dr. Marcos Bezerra, procurará em todos os momentos evitar a divulgação de informações que contenham violência ou mesmo notícias que sejam carregadas de negativismo ou pessimismo.
_____________________________________________________________
Vem aí para reforçar a equipe do nosso blog: MARCOS BEZERRA. Aguardem!.
Estréia nos próximos dias.
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral