3 de julho de 2008


A foto deste imenso lago, é uma das mais belas atrações turísticas da cidade de Pacoti, município distante 5 quilômetros da cidade de Guaramiranga. (foto: Equipe SistemaJMA)
Interior do Remanso Hotel de Serra. (foto: Arquivo Sistema JMA).


A beleza da serra de Baturité, no sertão do Ceará, tem atraído a atenção de visitantes de várias partes do país e até do exterior. (foto: Sistema JMA)











O diretor-presidente do Sistema JMA Jurídico e Jornalístico, advogado José Maria Alves, ao lado do Sr. Astério gerente-geral do Remanso Hotel de Serra, na serra de Guaramiranga, no estado do Ceará. (foto: SistemaJMA).
____________________________________________________
A equipe do SistemaJMA Jornalístico, à frente o seu Diretor-Presidente, advogado José Maria Alves, ainda era formada por Maria José de Medeiros Alves, Alexandrina Marfiza, Gledson Alex Silva Medeiros e sua esposa Patrícia Medeiros.







_________________________________________________________
Juiz Federal Edilson Pereira Nobre Junior, um dos mais atuantes e respeitados
Magistrados do Nordeste, que com a sua inteligência tem prestado relevantes serviços à Justiça Federal do Rio Grande do Norte. (foto: JFRN).







SISTEMA JMA JURÍDICO E JORNALÍSTICO
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 03 de julho de 2008

O Juiz Federal Edilson Pereira Nobre Júnior, proferiu esta semana, importante decisão em relação a possibilidade ou não de realização de cirurgia de miopia, custeadas pelos planos de saúde.
A decisão do ilustre Magistrado Federal teve uma repercussão muito grande em todo o Nordeste, especialmente pelo elevado conteúdo da mesma.















___________________________________________________







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral