25 de julho de 2008

COLAÇÃO DE GRAU DOS CONCLUINTES DE MARKETING 2008.1

Tem prosseguimento esta noite,a programação de colação de grau dos concluintes 2008.1, do Curso de Marketing da Universidade Potiguar, iniciada que foi na última terça-feira,dia 22, com culto ecumênico ,prosseguindo no dia seguinte com o descerramento da placa comemorativa e AULA DA SAUDADE.
As homenagens dos concluintes deste ano foram para o chanceler da UNP, professor Paulo Vasconcelos de Paula; reitor Professor Manoel Pereira dos Santos; Diretor do Campus de Mossóró, professor Frank da Silva Felizardo; Diretor do curso de Gerência em MARKETING, professor Gustavo Henrique de Souza.
Foram ainda homenageados o funcionário Fábio Pereira da Silva,os pais e a patronese,a Srª Zilene Freire de Medeiros.
____________________________________________________________________
CONCLUINTES
Dentre os que colam grau esta noite, no Curso de Marketing 2008.1 encontram-se as pessoas de Rafael Maia e Yáskara Cilene de Medeiros.
********************************************************************
LIBERTE...

A Turma de concluintes 2008.1 do Curso de Marketing da UNP, em Mossoró, denomina-se de "Liberte suas idéias".

Os professores que foram homenageados pelos concluintes de Marketing, são os seguintes:Ana Karina S. souza Queiroz, Frederico de Souza Costa, Helder Cavalcanti Vieira, Jaqueline Dantas Gurgel, Jefferson Garrido de Araújo Neto, João Maria de Souza, Michael Charles da Costa, Rafael Demetrius Rodrigues de Souza, Raimundo Nonato Alves Fernandes e Samuel Ciro Freire da Costa.
______________________________________________________________
COBERTURA
A exemplo de outros eventos considerados de grande importância nos meios universitários de Mossoró, o SISTEMA JMA deslocará esta noite, uma completa equipe para documentar toda a solenidade de colação de grau dos concluintes 2008.1 do Curso de Marketing da UNP em Mossoró.
Nas edições do sabado e domingo, teremos todos os detalhes a respeito do importante acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral