22 de junho de 2008

A filha deste advogado, (a direito do vídeo) Alexandrina Marfisa ao lado do apresentador João Maria e de uma das suas colegas de aulas de violão. Momento emocionante para mim e Dona Maria José.



Essa é a foto onde o apresentador pousa ao lado dos violonistas e seus familiares, num momento hstórico da noite de 21 de junho. (foto; Sistema JMA)





Os professores Guido e Denilson recebem os agradecimentos do casal Diógenes e Vândia e dos seus filhos, pelo empenho dos dois durante todas as aulas ministradas nos últimos meses. (foto: Sistema JMA).





O apresentador João Maria conversa com o músico Denilson e com a produção do "Pedagogia da Gestão".



A produção do programa "Pedagogia da Gestão" dá as últimas instruções ao apresentador João Maria, enquanto os alunos aguardam o grande momento. (foto: Sistema JMA).




A expecativa dos alunos dos professores Guido e Denilson antes de suas apresentações ao vivo na TCM (foto: Sistema JMA)











O professor Guido, quando prestava as últimas orientações aos seus alunos, antes da apesentação na TCM (foto: sistema JMA)



SISTEMA JMA
Coluna de José Maria Alves



Mossoró (RN) 22 de junho de 2008

O grupo de violão sob a coordenação dos professores Guido e Denílson, esteve se apresentando na noite de ontem, dia 21 de junho, ao vivo na tv cabo Mossoró, atendendo convite da produção do programa “Pedagogia da Gestão” apresentado por João Maria.

Durante quase uma hora os integrantes do grupo de violão, deram entrevista ao apresentador, além de executarem várias músicas bastante conhecidas do grande público.
O programa PEDAGOGIA DA GESTÃO foi apresentado ao vivo na noite de ontem e será reprisado neste domingo as 13 horas e na quarta-feira as 17 horas, pela TCM canal 10 .

PRESTÍGIO
Vários pais de alunos de violão dos professores Guido e Denílson compareceram aos estúdios da TCM em Mossoró para prestigiar ao vivo a apresentação dos seus filhos.
Durante a realização do programa, o apresentador João Maria solicitou que alguns alunos presentes fizessem a leitura de alguns trechos de autores conhecidos nacionalmente, além de apresentar os mais recentes lançamentos literários.
O SISTEMA JMA realizou completa cobertura do programa “Pedagogia da Gestão” e apresenta nesta oportunidade vastos documentário fotográfico a respeito do grande momento que os assinantes tiveram a oportunidade de acompanhar na noite de ontem.
CONVERSA FRANCA
Antes do início do programa, tivemos a oportunidade de conversar demoradamente com a jornalista Lúcia Rocha, produtora do programa “Mossoró de todos os tempos”, apresentado semanalmente pelo reitor Milton Marques de Medeiros, na TCM.
A jornalista Lúcia Rocha, profissional com larga experiência em televisão, adquirida quando trabalhou ao lado da apresentadora MARA no SBT, nos explicou alguns detalhes a respeito da produção do programa Mossoró de todos os tempos, além de nos solicitar a colaboração indicando pessoas que fizerem a história de Mossoró, para serem relacionadas em pauta para futuras gravações.
Sensibilizados, nós agradecemos o convite formulado pela jornalista Lúcia Rocha e dentro dos nossos parcos conhecimentos televisivos, iremos colaborar com a pauta do MOSSORÓ DE TODOS OS TEMPOS.
___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral