25 de maio de 2008

O jornalista Francisco Costa, é Assessor de Comunicação e Imprensa da IIª URSAP na cidade de Mossoró. Competente, inteligente, bom redador, tem realizado um trabalho dígno de elogios, na divulgação das atividades da Saúde em Mossoró.

Esse é o cruzamento existente nas proximidades da COBAL em Mossoró e avenida Leste-Oeste, no sentido centro-bairro Costa e Silva.


Trata-se de um local bastante problemático, principalmente no período da manhã quando as pessoas se dirijem para o centro de Mossoró e outras vão para a UERN e UFERSA. (foto: José Maria Alves)






Para quem não sabe, a foto é de um dos mais antigos algarobas que existem em Mossoró e se encontra localizado no interior do Centro de Treinamento Libânia Lopes Pessoa, antigo Seminário de Santa Teresinha. Com as fortes chuvas que vêm caindo, a árvore cada vez mais se declina em direção ao chão, com um ser humano declinando para baixo, com o peso da idade. (foto: José Maria Alves)














SISTEMA JMA







Coluna de José Maria Alves







Mossoró (RN) 25 de maio de 2008














Um domingo de temperatura bastante elevada na cidade de Mossoró, após uma noite de sábado com batante chuva. Chuva forte, porém rápida. A cidade de Mossoró está nesse clima de aguardo do mês de junho, mês das festividades juninas, mês em que as músicas autenticamente tradicionais deveriam ser reproduzidas nas emissoras de rádio e também nas festividades ao ar livre.







No entanto, o que conseguimos ver e ouvir são verdadeiros lixos musiciais, que não representam absolutamente nada. Não transmitem absolutamente nada e servem simplesmente para os seus intérpretes venderem mais CDs, pois uma população pouco culta, gosta mesmo é desse LIXO MUSICAL.







Quanta saudade de músicas belíssimas como "eu fiquei tão triste, eu fiquei tão triste naquela São João; porque você não veio alegrar meu coração....







___________________________________________________________________________



HERVAL TAVARES



Sábado, no final da manhã, encontrei na avenida Alberto Maranhão, proximidades da agência do Banco do Brasil, o funcionário aposentado do Senado Federal, Herval Tavares.



Amigo fiel que consegui construir quando ao lado do Dr.Milton Marques de Medeiros, adotava as providências para instalar em Açu a Rádio Princesa do Vale daquela cidade.



Herval Tavares que serviu por mais de trinta anos a diversos senadores de deputados federais em Brasília, tentou por algumas vezes dirigir o município de Açu, mas os seus conterrâneos não retribuiram o seu trabalho em favor do vale.



Agora, Herval Tavares me diz que está curtindo a sua merecida aposentadoria, divindo o seu tempo ao longo do ano entre Natal e o exterior. Tá muito certo..



____________________________________________________________________________



ENTROU NUMA FRIA



O deputado federal Paulo Pereira da Silva,o Paulinho da Força Sindical,entrou numa verdadeira FRIA, com denúncias de irregularidades no seu mandado, sendo apuradas pela comissão de ética da Câmara Federal.



O Paulinho, é aquele mesmo que fazia rasgado elogios ao presidente Lula, quando este assinou medida provisória, parcelando em sete anos, com duas parcelas ao ano, o acordo para que os trabalhadores recebessem as chamadas PERDAS dos planos econômicos edm seu FGTS.



No Rio Grande do Norte o nosso escritório de advocacia teve um prejuízo elevado, pois 95% dos mais de dois mil clientes que possuíamos, assinou o ACORDÃO e este advogado simplesmente ficou a ver navios e a chupar o dedo.



____________________________________________________________________

ENCONTRO DE ASSESSORES

Segunda feira, dia 02 de junho, todos os Assessores Jurídicos que servem à Secretaria da Saúde Pública no Estado do Rio Grande do Norte, estarão reunidos em Natal, na sede da SSAP, no antigo prédio do INAMPS, na avenida Deodoro.


O objetivo desse encontro, do qual deveremos participar pela IIª URSAP de Mossoró, é o de unificar todos os pareceres jurídicos que são emitidos pelos assessores jurídicos, em diversos Requerimentos do servidor que chegam às nossas mãos.


____________________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral