6 de abril de 2008

SISTEMA JMA JORNALÍSTICO

Momento é de trabalhar pelo povo", diz a prefeita Fafá Rosado
5 de abril de 2008

“O momento é de ajudar às pessoas carentes, não de fazer política partidária”. a reação partiu da prefeita Fafá Rosado ao ser indagada, neste sábado, 5, sobre a declaração da governadora Wilma de Faria, indicando a deputada licenciada Larissa Rosado como candidata do seu partido a prefeito de Mossoró nas eleições de 5 de outubro.
“Meu pensamento, agora, não é com política partidária. No momento certo falarei sobre política. A hora é de ajudar as famílias afetadas pelos efeitos das chuvas e de adotar ações preventivas necessárias contra a dengue”, disse a prefeita Fafá Rosado.
“Ao invés de nos preocupar com candidatura, de falar em política, vamos nos engajar e trabalhar pelas pessoas mais necessitadas” sugeriu a prefeita Fafá Rosado, quando chegava à Unidade Básica de Saúde (UBS) Chico Porto, no bairro Santo Antônio, para participar do mutirão realizado pela Prefeitura de Mossoró, com o fim de prevenir a proliferação da dengue e de assistir às famílias prejudicadas pelas chuvas.
“O momento é de ajudar aos irmãos mossoroenses”, disse. Fafá Rosado aproveitou a ocasião para anunciar que a Prefeitura de Mossoró solicitará aos governos federal e estadual ajuda para o Município enfrentar os problemas mencionados.
Fafá Rosado anunciou que solicitará para o Município, 10% (R$ 6 milhões) dos R$ 60 milhões alocados pela União e pelo Governo do Estado para combater as conseqüências das chuvas no Rio Grande do Norte. “O Município tem que buscar recursos, tem que pedir esse apoio. O Estado tem a obrigação de ajudar a todos os Municípios.
A obrigação da prefeita é trabalhar, de estar nas ruas, ajudando a fazer o que é possível pelo povo de Mossoró. A obrigação e responsabilidade do governo estadual é buscar recursos junto ao Governo Federal e ajudar todos os Municípios”, observou. Fonte: Assessoria de Comunicação da PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral