9 de abril de 2008


SISTEMA JMA
Coluna de José Maria Alves
Ano I – Nº 038/2008

Mossoró (RN) 09 de abril de 2008

E D I T O R I A L

As enchentes que castigam todo o interior do Rio Grande do Norte, especialmente a região oeste e a cidade de Mossoró, fizeram com que as últimas matérias inseridas em nosso blog fossem voltadas para essa situação em que vivem centenas de famílias não só em Mossoró, como também em dezenas de outros municípios.

Anexamos uma série de matérias relativas as enchentes, as providências que estão sendo adotadas pelos órgãos públicos e de defesa civil, além de inúmeras fotos das áreas mais afetadas.

Agora, que a situação está sendo normalizada, voltamo-nos para alguns fatos da área jurídica e concursos que estão sendo promovidos no Rio Grande do Norte e em outras unidades da federação.
___________________________________________________________________
CONCURSO I

Estarão abertas no período de 14 a 18 deste mês, as inscrições para o concurso público de provas e títulos destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos vagos de Procurador do município de Mossoró.

O concurso público consistirá na aplicação de prova objetiva e de provas discursivas, todas de caráter eliminatório e classificatório e de avaliação de títulos, unicamente de caráter classificatório e ainda uma sindicância da vida pregressa do candidato, esta de caráter eliminatório. A taxa é de R$ 200,00. Maiores informações:
www.prefeiturademossoro.com.br
___________________________________________________________________
CONCURSO
II
A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial do Estado, Edital de convocação para seleção de um profissional de nível superior ou aluno concluinte de Curso de Turismo para desenvolver ações que venham a atender as demandas do Plano Estadual de Promoção da Igualdade Racial.
Também será selecionado um profissional de nível superior ou aluno concluinte da área de Ciências Sociais/Antropólogo.

Os profissionais acima mencionados irão atuar como prestadores de serviços no período de abril a agosto de 2008 e receberão a importância mensal de R$ 1.200,00. Os currículos dos interessados podem ser enviados para a Coordenadoria de Políticas e Promoção da Igualdade Racial à rua Francisco Borges de Oliveira, nº 1320, bairro Lagoa Nova –Natal RN.cep. 59.063-370.
_____________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________
______________________

ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA

O Dr. Vinícius Victor, um dos mais competentes profissionais do Direito, que por muitos anos trabalhou no centro de Mossoró, com a sua banca de advocacia, acaba de transferir suas atividades para o conjunto Ulrick Graff, proximidades da sede do CEFET.
O Escritório de Advocacia do Dr. Vinícius Victor fica bem próximo as instalações da 8ª Vara Federal, Tribunal Regional do Trabalho e futuras instalações do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Medida muito bem acertada e digna de elogios
.

_______________________________________________________________________
CONCURSO UERN
Encerram-se nesta sexta-feira, dia 11 de abril, as inscrições dos interessados no concurso público de provas e títulos, promovido pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
As inscrições podem ser feitas pelo interessado ou procurador legalmente constituído, na Assessoria para Assuntos Pedagógicos e Científicos –ASSPEC no prédio da reitoria à rua Almino Afonso, nº 478, centro, em Mossoró, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Fonte: www.uern.br

Vem aí o mais novo site:

www.sistemajma.com.br

______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral