23 de abril de 2008

Juiz Federal Marcos Mairton da Silva, convidado especial do Programa "Momento do Trabalhador" na noite de terça-feira última na TCM canal 10






SISTEMA JMA JURÍDICO



Coluna de José Maria Alves






Mossoró (RN) 23 de abril de 2008






A Revista Jus Vigilantibus Nº 0170/2008, que nos foi enviada por e-mail, nos oferece uma série de artigos e algumas colunas, da maior importância, não só para os advogados, estudantes de Direito ou mesmo profissionais que se interessam por assuntos relevantes.






Vejamos a seguir, alguns excelentes artigos e colunas que poderão contribuir ainda mais para o aperfeiçoamento cultural daqueles que acessam o nosso http://www.sistemajma.blogspot.com/ diariamente.






____________________________________________________









____________________________________________________________________



PROGRAMA DE TV



O Juiz Federal Marcos Mairton da Silva, participou na noite de ontem (22), do programa "Momento do Trabalhador", na TV. CABO MOSSORÓ, quando por mais de uma hora abordou importantes assuntos de interesse da classe jurídica de Mossoró, bem como sobre o funcionamento da 8ª Vara Federal e Juizado Virtual.



O Dr. Marcos Mairton vem realizando um trabalho dígno de elogios à frente da Justiça Federal em Mossoró e a prova disso foi a aceitação que teve a sua participação no programa Momento do Trabalhador na tela da TCM-canal 10.



____________________________________________________________________

CONCURSOS

Muitos candidatos acessam diariamente essa nossa página na internet, em busca de informações sobre concursos, cujo período de inscrições está programado para se iniciar na primeira semana de maio.

Garantimos que o maior número possível de informações estão sendo dadas, não só através de nossa coluna, mas também na coluna do Hermes Oliveira "Democratizando a Comunicação" que circula as terças, quintas e domingos.

_____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral