21 de abril de 2008

CONCURSOS E MAIS CONCURSOS

São muitos os concursos públicos que estão sendo disponibilizados no momento, em todo o território nacional, especialmente na região Nordeste e no Rio Grande do Norte.
São várias as oportunidades para quem se encontra desempregado, pois as inscrições estão sendo abertas, tanto para a contratação de novos servidores, como para a formação do quadro de reservas.
O www.sistemajma.blogspot.com tem realizado nos últimos dias, inúmeras pesquisas objetivando com isso identificar a realização de concursos em todo o território nacional e com isso oferecer mais esse serviço àquelas centenas de pessoas que nos acessam diariamente, em busca de oportunidades.
São concursos para a Procuradoria Geral do Municipio de Mossoró, Caixa Econômica Federal, Ministérios do Governo Federal, além de outros da iniciativa privada.
Para que você também possa ficar bem atualizado sobre essses concursos, sugerimos acessar o endereço eletrônico abaixo identificado:
http://www.oinforme.com.br/

José Maria Alves -Diretor-Presidente
Sistema JMA Júrídico e Jornalístico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral