11 de abril de 2008

Coluna de José Maria Alves

ANO I - Nº 039/2008

Mossóró (RN) 11 de abril de 2008

________________________________________________________________

POSSE DO DESEMBARGADOR

O então Juiz de Direito Francisco Saraiva Dantas Sobrinho, tomou posse na tarde de hoje, como o mais novo Desembargador o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.

O Dr. Francisco Saraiva foi Juiz de uma das Varas Criminais da Comarca de Mossoró, tendo realizado um excelente trabalho, promovendo algumas sessões do Tribunal do Júri, consideradas memoráveis, onde atuei em determinada oportunidade, como Assistente da Promotoria.

Francisco Saraiva é Juiz de Direito desde 1980, tendo assumido as Comarcas de Pedências, Apodi e Mossoró e por último a 9ª Vara Criminal em Natal.

Antes de ser magistrado, trabalhou seis anos como radialista na Rádio Nordeste de Natal e como funcionário público na Prefeitura do Natal.

Ao mais novo Desembargador do Tribunal de Justiça do RN os nossos votos de muito êxito nessa nova carreira.

______________________________________________________________

PROVAS

As provas objetivas do processo seletivo público para preenchimento de vagas e para formação do cadastro de reserva em cargos de nível médio da Petrobrás, ´serão realizadas neste domingo, dia 13 de abril.

As provas objetivas terão a duração de três horas e trinta minutos e serão aplicadas em várias capitais brasileiras. O início está previsto para as 14 horas, (horário oficial de Brasília).

______________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral