12 de abril de 2008

Auditório do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte totalmente ocupado por autoridades de todo o Estado. (Foto: Ass. Comunicação do TJRN)




Este é o novo Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Francisco Saraiva Dantas Sobrinho. (Foto: Ass.Comunicação do TJRN)
SISTEMA JMA JURÍDICO
A posse do Juiz Francisco Saraiva Dantas Sobrinho, na condição de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte se constituiu num dos acontecimentos mais importantes daquela Corte de Justiça nos últimos dez anos.
Prestigiado por advogados,juizes, promotores, de Natal e de dezenas de municipios do Rio Grande do Norte, a posse do novo desembargador serviu como um verdadeiro termômetro para mostrar como aquela magistrado é querido em todo o Estado.
O Sistema JMA Jurídico se associa aos que participaram dessa festa, desejando muito êxito ao novo Desembargador.
______________________________________________________________
ZACARIAS ALVES, MEU PAI.
Este domingo, dia 13 de abril, registro o 14º aniversário de falecimento do meu pai, ZACARIAS ALVES BATISTA, que dedicou os seus últimos dias de vida, a Associação dos Ex-Combatentes na cidade de Mossoró, localizada na sede do Tiro de Guerra, onde comparecia diariamente.
Casado com Dona Francisca (nossa conselheira) do alto dos seus 85 anos bem vividos, completados em outubro último, Zacarias Alves foi sempre um homem batalhador, honesto, carinhoso com os seus filhos e netos e acima de tudo uma grande figura humana.
Não posso esquecer as grandes lições de vida que você PAI ZACARIAS, nos proporcionou: a mim e aos irmãos Zacálves e Francisco Canindé.
Acredito perfeitamente ,que nesse momento, estás lá no céu, pertinho de Nosso Senhor, acompanhando os nossos passos, pois acima de tudo meu pai foi um espelho onde todos os dias podemos acompanhar a sua imagem de bondade, carinho, amor e fraternidade.
Um grande abraço MEU VELHO PAI, como diria Altemar Dutra em sua música.
______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral