24 de abril de 2008

Alô bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa ....
Oração do Amigo
* .

Eu te dou graças Senhor pelos amigos (as) que me deste.
É através da presença deles que Tu ficas ao meu lado.Recebendo tantas provas de carinho, aprendi a amar os que convivem comigo. Partilhando a vida, a fé, os erros, as lagrimas e as alegrias, eu te admirei no rosto sereno de Jesus.
Graças Te dou, meu Deus, porque me revelas em gestos tão humanos, que posso experimentar-Te sempre nas pessoas dos meus amigos!
Que Deus os abençoe!
Um forte abraço
Luzia Paiva

___________________________________________________________________________

Esta oração, foi enviada ao Sistema JMA pela amiga Magnólia Perdigão, a quem agradecemos pela excelente, espiritual e elevada contribuição. José Maria Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral