30 de março de 2008

CONTA BANCÁRIA -
Colaboração da advogada Meive de Oliveira Costa.


EU DEPOSITEI AMOR E BENÇÃOS EM SUA CONTA BANCÁRIA.
E A MELHOR PARTE DISTO É QUE NÃO LHE CUSTARÁ NADA.
EU PEÇO QUE VOCÊ USE ISTO EM ABUNDÂNCIA.
SUA SENHA É: J-E-S-U-S

** NOTICIA IMPORTANTE: ** SE VOCÈ PERDER SUA SENHA, VOCÊ PERDE TUDO.
FAÇA UM DEPÓSITO NA CONTA DE ALGUÉM HOJE!!
QUE SEUS PROBLEMAS SEJAM MENOS e SUAS BENÇÃOS SEJAM MAIS
E NADA MAS ALÉM DE FELICIDADE ENTRE POR SUA PORTA

Se eu não receber esta de volta, Eu saberei que você realmente não leu esta mensagem.
Eu a recebi de alguém e achei que a última parte é um pensamento muito bom. O pior é que a pessoa que me enviou a mensagem, não conhece dez pessoas que admitem conhecer Nosso Senhor.

Se eu envio a mensagem para você,por favor envie-a de volta para mim,para que eu saiba que meus amigos de verdade conhecem NOSSO SENHOR. Eu conheço dez Cristãos! Você O ama?

Êste é um simples teste:SE VOCÊ AMA JESUS , REPASSE PARA NO MÍNIMO DEZ PESSOAS, INCLUINDO A MIM, QUE LHE ENVIOU !


O POEMA

Eu me ajoelhei para rezar, mas não por muito tempo, pois tenho muito a fazer. Eu tive de apressar e ir trabalhar, pois contas em breve precisam ser pagas.Assim, me ajoelhei e rezei apressadamente e me levantei depressa de meus joelhos. Minha obrigação Cristã foi feita. Minha alma pode descançar em paz...

Por todo o dia eu não tive tempo De espalhar uma palavra de alegria. Sem tempo de falar de Cristo aos amigos. Êles ririam de mim, eu receio.Sem tempo, sem tempo, muita coisa a fazer,era minha constante reclamação.Sem tempo para dar às almas necessitadas. Mas por último o tempo, o tempo de morrer,eu fui perante Nosso Senhor,eu entrei e fiquei de olhos baixos.

Pois em Suas Mãos, Deus tinha um livro,"O Livro da Vida". Deus olhou em Seu Livro e disse:'' Seu nome não consigo encontrar,Uma vez Eu ia escrever seu nome...Mas nunca encontrei tempo''!! Agora, diga, será que você tem tempo para repassar esta mensagem ?
______________________________________________________________
Obrigado querida colega Meive Costa. Você não sabe o bem que você faz ao nos enviar essa mensagem e transcrevermos em nosso blog. Que bom seria se centenas de pessoas colocassem em prática os ensinamentos emanados da mensagem acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral