4 de março de 2008

Coluna de José Maria Alves
Ano I - NG 031/2008
Mossoró (RN) 04 de março de 2008
______________________________________________________________________________
CONGRESSO
Nos dias 10,11 e 12 de abril deste ano, Natal será sede do VI Congresso Internacional de Direito Constitucional, tendo como tema principal "Constituição e Efetividade Constitucional" e assinalando os 20 anos da Constituição Federal de 1988.
O evento de caráter internacional, será realizado nas depedências do Centro de Convenções de Natal numa realização da Escola Brasileira de Estudos Constitucionais. Delegações de todos os estados da Federação, além de renomados estudiosos do Direito provinientes de várias partes do mundo já confirmaram presença neste evento.
A coordenação geral do congresso está a cargo do professor George Salomão Leite e a coordenação científica ficará sob a responsabilidade de Glauco Salomão Leite.
O www.sistemajma.blogspot.com oferecerá a cobertura do congresso, inclusive recebendo informações sobre a sua realização e presenças de autoriades de renome nacional e internacional.
_____________________________________________________________________________________
ABERTURA
A abertura do VI CONGRESSO iNTERNACIONAL DE DIREITO CONSTITUCIONAL no dia 10 de abril será marcada com a primeira conferência ministrada pelo Ministro da Corte Suprema da Nação Argentina, Eugênio Raúl Zaffaroni que abordará o tema "Novos horizontes do direito penal constitucional".
A segunda conferência será ministrada por Michel Temer, Doutor em Direito Processual Civil pela PUC/SP, professor de Direito Processual Civil da Faculdade Bahiana de Direito e da Universidade Federal da Bahia. O tema a ser abordado é "Novas dimensões do devido processo legal".
____________________________________________________________________________
AUTÓGRAFOS
A programação da primeira noite do VI CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO CONSTITUCIONAL, será encerrada com uma sessão de autógrafos.
Algumas delegações de advogados mossoroenses, estão se preparando para viajar à Natal e participar desse importante congresso.
____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral