27 de março de 2008

Coluna de José Maria Alves
ANO I - Nº 035/2008
Mossoró (RN) 27 de maço de 2008


SORVETE.... MUITO SORVETE....

Ontem, quarta-feira foi dia de muito bate boca na Cãmara Federal, onde o chamado "sorvete de tapioca" foi consumido em grande quantidade pelos senhores parlamentares federais.
UMA VERGONHA fatos dessa natureza. Tanta briga, tanta discussão, quando o fato, as denúncias, deveriam ser apuradas com rigor e não com discussões que não levam a absolutamente nada. UMA VEGONHA,. UMA VERGONHA, MIL VERGONHAS....
___________________________________________________________________________

RESULTADO OFICIAL

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte confirmou para amanhã, a divulgação do resultado final, com o LISTÃO dos aprovados em seu vestibular 2008.
A relação dos aprovados está prevista para ser anunciada as dez horas, em pronunciamento do reitor Milton Marques de Medeiros.
____________________________________________________________________________

AFASTAMENTO

A professora Niná Rebouças deixa a pasta da Educação municipal, na próxima segunda-feira, dia 31 de março.
O objetivo é disputar uma cadeira no legislativo mossoroense, nas eleições de outubro próximo. Registro apenas a informação, sem comentários.
____________________________________________________________________________

ARTIGO PUBLICADO

Estamos transcrevendo hoje, artigo da respeitável Juiza de Direito da Comarca de Mossoró, Valéria Maria Lacerda Rocha, publicada na coluna "De fato e de Direito" em um dos jornais diários da cidade.
A transcrição desse artigo em nosso blog, deve-se a seriedade do seu conteúdo e o respeito que goza a ilustre magistrada nos meios jurídicos de Mossoró e da Região Oeste. Acompanhem o pensamento da Drª Valéria Rocha, a quem temos grande respeito e admiração.
______________________________________________________________

ARTIGOS OUTROS

Aliás, se você é possuidor de excelentes artigos na área jurídica e deseja mostrá-los para o maior número possível de pessoas, pode nos enviar, que teremos todo o prazer em publicá-los.
A exemplo da Drª Valéria Rocha, que agora estamos publicando o seu artigo, você poderá ter também o seu material inserido nessa nossa página na internet. Envie a sua colaboração pelo e-mail: jmariaalves@hotmail.com

Até o próximo encontro. O ARTICULISTA Hermes Oliveira vem com a sua página aqui em nosso blog nas próximas horas, repleta de novidades. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral