14 de março de 2008

Coluna de José Maria Alves
ANO I - Nº 032/2008
Mossoró (RN) 14 de março de 2008

E D I T O R I A L
No início da noite desta sexta-feira, 14 de março reinava grande expectativa em todo o Rio Grande do Norte a respeito da realização no próximo domingo, do concurso público do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, para a formação do quadro de reserva e contratação de novos servidores.
Os candidatos estavam na expectativa de que possa acontecer o mesmo que ocorreu com o concurso da Petrobrás, que, marcado para a tarde do último domingo, dia 09 de março, na sexta-feira, dia 7 já estava suspenso em todo o terriório nacional.
Até o final da tarde e início da noite desta sexta-feira, não havia junto ao Tribunal Regional Federal em Recife qualquer determinação para suspensão do concurso, situação esta que espera-se permaneça ainda nese sábado e domingo.
____________________________________________________________________________
AÇÃO AJUIZADA
No final da tarde desta sexta-feira, este advogado compareceu ao Forum Municipal Silveira Martins para ajuizar uma"Ação de Indenização por danos morais c/c danos materiais "contra o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasilia - Fundaçã CESPEE, cujo autor é um candidato que viajou de Mossoró para Recife no último sábado, com o objetivo de participar das provas do concurso da Petrobrás e somente tomou conhecimento de que o certame estava suspenso, minutos antes de chegar ao local da prova.
Com a impossibilidade de retornar a Mossoró ainda na segunda feira, o candidato teve que permanecer em Recife, somente viajando a esta cidade na terça-feira, e como não compareceu ao expediente em uma empresa que presta serviços à Petrobrás, foi convidado a assinar uma aviso prévio no dia 11 de março.
____________________________________________________________________________
OUTRAS AÇÕES
Este advogado desde a manhã de sexta-feira que vem sendo contactado por dezenas de candidatos que pretendem acionar a Petrobrás na justiça, tentando receber de volta valores que foram gastos com passagens aéreas, hospedagens, combustíveis para veículos, além de indenização por danos morais sofridos.
Quem estiver nessa condição, teremos todo o prazer de patrocinar causas dessa natureza.
____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral