24 de fevereiro de 2008

SISTEMA JMA Jurídico e Jornalístico

O Defensor ´Público Geral do Estado do Rio Grande do Norte, Paulo Afonso Linhares, designou a advogada Liliana Miranda Barra para assumir a condição de Defensora Pública de Mossoró.
Portaria nesse sentido foi publicada no Diário Oficial do estado, do último sábado, dia 23 de fevereiro.
Liliana Miranda Barra foi nossa colega na Defensoria da 8ª Vara Federal na cidade de Mossoró, tendo realizado um excelente trabalho. A escolha para a nova função, foi uma das mais acertadas do Dr. Paulo Afonso Linhares.
______________________________________________________________________
MORTE DE JOSÉ GERALDO

Faleceu na quarta-feira da semana passada, o advogado José Geraldo Leite de Medeiros. Grande companheiro, grande amigo e um grande incentivador.
Quando lançamos na TCM Tv cabo Mossoró, o programa OAB EM AÇÃO no ano de 2005, o Dr. José Geraldo que era membro da diretoria da OAB Mossoró nos proporcionou total incentivo naquele projeto.
À ´família enlutada os nossos votos de pesar.
____________________________________________________________________
BR ENTRE MOSSORÓ E NATAL

Ao trafegar pela Br-304 no trecho Mossoró-Natal na última quinta-feira, consegui observar a excelente condição em que se encontra aquela via federal. Trata-se, na opinião dos motoristas mais experientes de um "verdadeiro tapete asfáltico".
Também outras rodovias que nos ligam a alguns municipios da região oeste,encontram-se em perfeito estado de conservação.
Quanto a Br- 304 se não fôssem as dezenas de animais soltos nas laterais da pista, a situação seria excelente.
______________________________________________________________________
OPORTUNIDADE
A TCM Tv cabo Mossoró, tem proporcionado todos os domingos, uma excelente oportunidade para aquelas pessoas que não podem sair de suas residências, transmitindo a missa das nove horas direto da Catedral de Santa Luzia.
Falar em TCM a emissora do grande Milton Marques de Medeiros, com a direção da dona Zilene Marques, continua crescendo a cada dia e se expandindo pelos diveros bairros da cidade.
Não poderíamos esquecer a grande colaboração e o trabalho que vem realizando a jornalista Regina Cunha à frente do jornalismo da emissora televisiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral