29 de outubro de 2007

SHOW DE ROBERTO CARLOS

A noite do sábado, dia 27/10 foi toda ela destinada a assistir ao show do cantor Roberto Carlos, que por mais de uma hora e meia encantou as milhares de pessoas que foram assisti-lo na capital do Estado.
Roberto Carlos acompanhado de sua orquestra, tendo à frente o maestro Eduardo Lago, cantou inesquecíveis músicas do seu grande repertório e emocionou a todos com uma homenagem a sua eterna amada Maria Rita,c uja letra era exibida em três grandes telões.
Logo ao chegar ao placo e após cumprimentar a multidão, Roberto Carlos olhou para o céu, procurando pela lua, que minutos antes havia se escondido entre as nuvens. Depois de dizer de sua satisfação em está em Natal, Roberto Carlos encerrou o seu grandioso show com a música ‘JESUS CRISTO”.
O Diretor Presidente do Sistema JMA Jurídico foi ao show de Roberto Carlos a convite do contador e futuro advogado (a colação de grau será em janeiro), Francisco Canindé Maia e lá permaneceu acompanhado da esposa Maria José e do empresário Francisco Soares de Paiva.



Dr José Maria Alves, Canindé Maia e Soares.
Maria José, Canindé Maia e Soares. No show do Roberto Carlos.
P A R C E R I A

O Diretor Presidente do Sistema JMA Jurídico, advogado José Maria Alves, permaneceu durante dois dias em Natal, tratando de assuntos de interesse dos Escritórios de Advocacia da capital, à frente a Drª Meive de Oliveira Costa e das atividades do Escritório da cidade de Mossoró, cujos feitos tramitam na Justiça Federal do Rio Grande do Norte.
Com a Drª Meive Costa a reunião aconteceu na tarde do sábado, dia 27 de outubro, oportunidade em que foram traçadas algumas metas para as atividades a serem desenvolvidas em 2008, na parceria existente há quatro anos, completados no último mês de julho.
A Drª Meive Costa mostrou-se bastante satisfeita com o contato que manteve com o advogado José Maria Alves, no escrit´ório do edifício Portugal Shopping Center, na avenida Senador Salgado Filho, garantindo que, caso dependa de sua colaboração e empenho, as atividades advocatícias em 2008 reepetirão o mesmo êxito dos quatro últimos anos, com a atuação intensa dos dois advogados na Justiça Federal –Seção Judiciária do Rio Grande do Norte.

O braço direito do sistema JMA Jurídico em Natal.

ESPETÁCULO SOBRE SANTA LUZIA
Transcrevo matéria da coluna “Fé e Vida” assinada por Joscelito Marques e publicada na edição do último domingo, dia 28 de outubro no jornal Gazeta do Oeste:
“A sétima edição do espetáculo que conta a história do martírio de Santa Luzia trará muitas novidades neste ano. A comissão da festa resvolveu mudar completamente o corpo e conteúdo do Oratório de Santa Luzia – roteiro, trilha sonora, elenco e direção serão todos novos. Uma das principais novidades é o elenco que será todo formado por jovens ligados aos grupos e movimentos pastorais. Eles já estão participando de oficinas para seleção do elenco e dvem iniciar os ensaios na próxima semana. A escolha pelos jovens atores se deu devido ao tema da festa. O local dos ensaios será o ACEU, cedido pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. O roteiro está sendo escrito por José Maria Alves e Filemon Rodrigues, que atualizaram um texto escrito anteriormente. Já a direção será compartilhada por Felipe Caetano, Aldenora Rocha e Andrade. Assumindo a produção, Arlindo que trabalha na Fundação Municipal de Cultura de Mossoró, ao lado de Jocelito Góis. A governadora do Rio Grande do Norte , Vilma de Faria se prontificou a ajudar, independentemente da Fundação José Augusto, que nesse caso será intermediária dos recursos do Estado, mas não dentro do Projeto Câmara Cascudo. Outra ajuda foi assegurada pela prefeita Fafá Rosado. Todo elenco é voluntário e a estréia será dia 4 de dezembro, após a novena.Mais informações com a equipe de assessoria: Iuska Freire 9921-925 e Fernando Leite 9418-9731.





Os advogados Meive de Oliveira Costa e José Maria Alves estiveram reunidos durante toda a tarde de sábado, dia 27 de outubro em Natal, oportunidade em que discutiram a estratégia jurídica para as ações em 2008, especialmente após a implantação do Sistema JMA Jurídico.
A parceria, que vem dando certo na área Previdenciária deverá se ampliar nos primeiros meses de 2008, principalmente para a advocacia empresarial, eleitoral e internacional.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral