24 de setembro de 2007

SISTEMA JMA DIVULGA
ANO I / Nº 007 –Mossoró –RN 24 de setembro de 2007
Diretor-Presidente: José Maria Alves CONGRESSO DE DIREITO PENAL

Tendo como tema principal, “Por uma reforma justa e digna da Justiça Brasileira”, será realizado no período de 26 a 28 de setembro, no Centro de Convenções do Hotel Oásis Atlântico Imperial em Fortaleza-CE O Iº Congresso de Direito Penal e Processual Penal do Estado do Ceará.
O evento se constitui numa homenagem ao Professor-Doutor Paulo Quezado, uma das maiores expressões do Direito no estado do Ceará e no Brasil e contará com a participação de brilhantes professores, doutrinadores e integrantes da Academia Jurídica Regional e Nacional.
Desde a manhã desta segunda-feira, dia 24 de setembro que delegações de vários estados brasileiros, estão chegando à Fortaleza para participarem do Iº Congresso de Direito Penal Processual Penal do Estado do Ceará.

PROVIDENCIAS FINAIS

O juiz Federal Marcos Mairton da Silva, juntamente com uma equipe competente de servidores, destacando-se à pessoa de Aliany Adrina Avelino Cortez Moura, iniciou nesta segunda-feira, dia 24 de setembro as providencias finais para a realização nos dias 5,6 e 7 de outubro, do mutirão de audiências na área previdenciária, no âmbito da 8ª Vara Federal.
Segundo aquele magistrado federal, a previsão é de que nos três dias, sejam realizadas em torno de 750 audiências. Desejamos sucesso a toda equipe e na condição de Defensor Dativo da 8ª Vara Federal, estaremos à disposição para esse importante mutirão.

15 ANOS DO DÍZIMO

O Monsenhor Américo Simonetti presidiu na noite de ontem, 23/09 na Catedral de Santa Luzia, a missa solene de encerramento das comemorações alusivas aos quinze anos de implantação do dízimo na Paróquia de Santa Luzia.
Em sua homilia, o sacerdote mostrava-se bastante alegre com a colaboração dos paroquianos de Santa Luzia, com relação ao dízimo nos últimos anos e que agradeceu àqueles que recentemente iniciaram a sua colaboração a este projeto da igreja, de grande alcance e cunho social.

Acesse nosso blog www.sistema jma.blogspot.com. Envie suas sugestões para que possamos realizar um trabalho cada vez melhor.

PADRE JOÃO MEDEIROS

O padre João Medeiros, que tem sido um braço forte nos momentos também FORTES da Paróquia de Santa Luzia, em Mossoró, como foi o caso da Semana Missionária realizada de 19 a 26 de agosto últimos, deverá retornar à Mossoró nos próximos dias.
Com o seu jeito manso e amigo, o Pe. João Medeiros deverá oferecer a sua valiosa colaboração na preparação da Festa de Santa Luzia 2007, sendo um verdadeiro “braço direito” no trabalho do também querido Monsenhor Américo Simonetti.

ISSO É LAMEN... LAMEN... LAMENTÁVEL...


Matéria com chamada de primeira página, do jornal “O Mossoroense “ de 23 de setembro de 2007, afirma que “participante do Soletrando viu ruir os sonhos de melhorar de vida”.

Em matéria assinada pelo repórter Cristiano Roja, está dito que “A estudante Anna Paula Teixeira Silva, bem que poderia ser considerada uma pessoa sortuda. Por ironia do destino, a história mostra que nem tudo é perfeito”.
Entre os dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro deste ano, a garota participou do quadro SOLETRANDO do Caldeirão do Huck, da Rede Globo, como única representante d Mossoró e do Estado do Rio Grande do Norte, após ser selecionada dentre 50 alunos.
A mesma matéria ainda informa que lhe foi prometido um computador, que nunca chegou á sua casa e que a prefeita de Mossoró se comprometeu em pagar uma dívida de R$ 500,00 que a avó da garota havia contraído para que a estudante pudesse participar do programa da Rede Globo de Televisão.
Por último, a matéria ainda denuncia que a estudante foi parar num dos outdoord gigante fixado num dos acessos à Estação das Artes Eliseu Ventania e em ônibus da cidade”.
Lamentável o comportamento do Executivo mossoroense, quando se trata de assuntos envolvendo a cultura, principalmente dos jovens desta cidade.
Isso é... lamen... lamen.... lamentável, senhora....senhora... pre... pre...prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral