28 de setembro de 2007

JMA Advocacia – Consultoria – Assessoria Jurídica e Empresarial – Direito Previdenciário e das Minorias.
José Maria Alves – Advogado
“Sistema JMA DIVULGA”

008/2007 –28.09.2007





_______________________________________________________________




Do Monsenhor Américo Vespúcio Simonetti, o Diretor-Presidente do Sistema JMA DIVULGA, advogado José Maria Alves, recebeu a seguinte mensagem de agradecimento:
“Sua colaboração e participação na Semana Missionária (19 a 26 de agosto de 2007), em nossa Paróquia de Santa Luzia de Mossoró, muito contribuíram para o êxito desse importante trabalho evangelizador”.
A mensagem estava acompanhada de um documento conclusivo da Semana Missionária, com seis pontos conclusivos a serem trabalhados nas comunidades onde a programação se desenvolveu.
O advogado José Maria Alves, atuou como missionário durante este semana, tendo tido a oportunidade de atuar também como pregador.

CAPACIDADE CRIADORA

Da Drª Maria do Socorro Cavalcanti, residente em Fortaleza, o Diretor-Presidente do Sistema JMA DIVULGA recebeu o seguinte e-mail:
“Fortaleza, 25 de setembro de 2007.
Dr. José Maria Alves, meu advogado e grande amigo.
Li com atenção seu BLOG. Mais um feito elogiável do qual você comprova sua capacidade criadora e marcada pela ação comunitária.
Isso não me surpreende porque o conheço desde a década de 70 quando, como voluntário doCEMIC (órgão suplementar da então Universidade Estadual do Rio Grande do Norte), você se dedicava às crianças e adolescentes, no sentido de garantir a estas e seus familiares os direitos fundamentais.
Parabéns, sucesso na profissão e, para o bem de muitos, que você continue com esse espírito empreendedor.Um abraço da amiga Socorro Cavalcanti”.
Com diz a minha colega advogada lá em Natal, Dra. Meive Costa: BRIGADO. São palavras assim, que nos estimulam a continuar trilhando os caminhos que DEUS nos preparou em favor daqueles mais necessitados e principalmente daqueles que permanecem à margem da sociedade. Esse e-mail foi como uma injeção de ânimo para nos concientizarmos de que, a exemplo de Jesus, que não cruzou os seus braços, nem na hora da morte, não devemos cruzar os nossos.


ANIVERSÁRIO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte –UERN, completa neste dia 28 de setembro, o 39º aniversário de criação.
Na condição de ex-integrante do seu quadro discente, uma vez que concluímos o Curso de Direito no ano de 1983, é que parabenizamos todos os que fazem àquela instituição universitária, especialmente o seu atual reitor, o professor Milton Marques de Medeiros.

CONGRESSO

O 33º Congresso Nacional de Procuradores de Estado, será realizado em Porto Seguro na Bahia, no período compreendido entre 07 e 11 de outubro de 2007.
Por ocasião da realização deste congresso, segundo o Procurador Geral do Estado do Rio Grande do Norte, Francisco de Sales Matos, serão apresentadas teses de elevado significado para o aperfeiçoamento jurídico e a defesa judicial dos Estados.
A relação com os nomes do procuradores do Estado do Rio Grande do Norte que manifestaram interesse em participar do evento, será encaminhada ao Procurador Geral do Estado até o dia 1º de outubro de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral