4 de setembro de 2007

CONCURSO

A Polícia Federal encaminhou ao Ministério do Planejamento pedido de concurso, para preenchimento de três mil vagas, com cargos administrativos de níveis médio e superior.
Além disso, com o lançamento do Programa Nacional de Segurança Publica, cinco mil novos policiais deverão ser contratados por meio de concurso até o ano de 2010. Fonte: Vestcon.News

Lição de Vida....

“Será que essa maneira de caminharmos pelo mundo pode ser chamada de vida?
Que vida é essa sempre voltada para dentro de nós mesmos?
Que vida é essa que se leva sem prestar atenção ao irmão que se encontra ao seu lado?
Que vida é essa, levada sem amor, sem caridade, sem perdão, sem fé?
Esta fé, sim, deveria ser a nossa mola propulsora.
Esta fé, sim, deveria fazer com que caminhássemos em direção à evolução, aceitando e compreendendo tudo aquilo que precisamos ou devemos suportar.
O desprendimento, a bondade, a caridade e a fé, são virtudes que os ajudarão a superar as dificuldades e, dependendo de sua aceitação, os seus passos poderão ser guiados de forma mais suave”. (autor desconhecido).


VIAGEM E VISITA

Da família Ferrante, de São Paulo, recebemos o seguinte e-mail: “José Maria, a família Ferrante tem o prazer de receber vocês na nossa humilde casa. Ficaríamos muito tristes em sabermos que vocês estiveram em São Paulo e não dariam nenhum telefonema. Deus é muito bom por ter dado essa amizade simples, mas verdadeira... José Maria, Maria José e Alexandrina, amamos vocês. Que Deus abençoe. Retornamos a vocês as mesmas palavras que nos foram ditas.

REGISTRO

A DRª Ana Carolina Amaral César, (OAB/MG 73.657),nos telefonou e teceu inúmeros elogios a implantação do Sistema JMA DIVULGA no ultimo dia 04 de agosto.
As palavras de incentivo da nossa colega Ana Carolina, lá de Natal somente nos encorajam a continuar cada vez mais ampliando nossas atividades. Obrigado e estamos à disposição.


Sistema JMA DIVULGA
Endereço: Rua Francisco Câncio, nº 882 – Liberdade I –Mossoró RN
CEP. 59.633-280 / fone-fax (84) 3312-1734 – 8804-3822; 8804-0180 e 9129-9114.
E-mail: jmariaalves@hotmail.com e jmariaalves@bol.com.br
Obs: Favor confirmar o recebimento deste e-mail e fazer qualquer comentário a respeito do seu conteúdo JMA Obs: Qualquer transcrição de textos inseridos nesse boletim, somente é possível, citando-se a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral