29 de outubro de 2012

 Cláudia Regina realiza o primeiro encontro com equipe de transição

A prefeita eleita de Mossoró, Cláudia Regina, realizou hoje à tarde a primeira reunião da sua equipe técnica que vai cuidar da transição de governo junto à equipe formada pelo Poder Executivo. A reunião contou com a participação dos oito integrantes da comissão indicados por ela, e aconteceu na Secretaria Municipal de Planejamento
.
No primeiro encontro da equipe, Cláudia Regina destacou a importância do trabalho de cada um - junto com a comissão indicada pela prefeita Fafá Rosado - para que se possa construir um diagnóstico sobre o município, que vai apoiar as ações iniciais do novo governo. As ações da equipe indicada pela prefeita eleita serão articuladas pelo ex-secretário estadual da Administração, Manoel Pereira, coordenador da comissão montada por Cláudia Regina.

Além de Manoel Pereira, integram também a comissão da prefeita eleita as seguintes pessoas: Olavo Hamilton (advogado), Canindé Maia (advogado e economista), Antoneide Pereira (gerente bancário), Patrícia Leite (assistente social), Adonias Vidal (economista), Dorinha Burlamarqui (economista) e Betinho Segundo (engenheiro agrônomo).

A equipe montada pela prefeita Fafá Rosado é presidida pelo secretário chefe do Gabinete Civil, Gustavo Rosado, e conta também com a participação de Noguchi Rosado (controlador geral), Alexandre Lopes (SEDETEMA), Jaqueline Amaral (secretaria da Cidadania), Fátima Marques (secretaria de Planejamento) e Manoel Bizerra (secretaria da Administração).

O decreto que institui a criação das duas equipes foi publicado na edição desta segunda-feira do Jornal Oficial do Município (JOM).



Chegando nesse momento, direto dos Estados Unidos , mensagem de Segundo Paula:
"Aqui na Califórnia esta tudo bem, temperatura em torno de 20graus, agora são 3:00 da tarde, sem chuva. O problema esta mais na região de Nova York, amigos que iam p Brasil via NY foi adiado, aeroportos fechados por la. Como nós vamos via Miami esta bem.
Estaremos de volta na quinta. Abraço grande. Segundo Paula."



Dois voos do Rio são cancelados devido a furacão em Nova York

Viagem da American Airlines sairia do Galeão, às 22h40 desta segunda.

TAM cancelou voo com origem nos Estados Unidos, previsto para às 19h.

Do G1 Rio


Times Square quase vazia, com lojas fechadas, por volta de 9h30 desta segunda (29). O momento mais crítico está previsto para 12h30 desta segunda. (Foto: Fabrício Mamberti / Arquivo Pessoal)Times Square quase vazia, com lojas fechadas, por volta de 9h30 desta segunda (29). O momento mais crítico está previsto para 12h30 desta segunda. (Foto: Fabricio Mamberti / Arquivo Pessoal)

Uma partida do Rio de Janeiro, com destino à cidade de Nova York, foi cancelada nesta segunda-feira (29), por conta da chegada do Furacão Sandy, que se aproximou da costa leste dos Estados Unidos. A viagem da companhia American Airlines estava prevista para as 22h40, com origem no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador. As informações são da assessoria de imprensa da empresa aérea.


A TAM também teve que cancelar uma viagem com destino ao Rio de Janeiro, prevista para esta segunda-feira àss 19h , por conta da suspensão de atividades do Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, seguindo as recomendações das autoridades americanas.


Segundo o painel online no site da Infraero, voos para outras regiões dos Estados Unidos que já estavam previstos não sofreram alteração e alguns foram, inclusive, confirmados pela companhias aéreas responsáveis.fonte:
www.g1.com
 
 
Do empresário e advogado Segundo Paula que se encontra nos Estados Unidos, objetivando introduzir o melão do Rio Grande do Norte naquele país, reccebemos a seguinte mensagem há poucos instantes:

"A viagem tem sido muito proveitosa, tivemos bons contatos e a possibilidade real de bons negócios, todos da missão ficaram satisfeito com a possibilidade de negócios muito em breve. Fomos muito bem recebidos pelos compradores americanos".
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral