7 de julho de 2012


Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
RIO GRANDE DO NORTE/Brasil 07 de julho de 2012
JOSÉ MARIA ALVES - Diretor Presidente.
____________________________________________

PLANTÃO do Sistema JMA:

O Diário Oficial do Rio Grande do Norte deste sábado, traz alguns atos assinados pela governadora Rosalba Ciarlini, sendo o primeiro deles dispensando Stênio Pimentel França Santos da responder pelo expediente da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania.

Em outro ato, a governadora exonerou Edmilson de Andrade, do cargo de provimento em comissão de Secretário Adjunto da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania.

O órgão oficial do estado do Rio Grande do Norte, ainda publicou no dia de hoje (07) a nomeação de KÉRCIO SILVA PINTO, para exercer o cargo de provimento em comissão de Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania.

Já JULIO CÉSAR DE QUEIROZ COSTA é o novo Secretário Adjunto da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania. A posse de todos eles, dar-se-á na próxima segunda-feira no final da tarde, no auditório da governadoria, no Centro Administrativo de Natal.





PLANTÃO  do "Sistema JMA"
A Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos do Governo do Estado, republicou no Diário Oficial do Estado, deste sábado, a relação dos aprovados no concurso público para vários cargos no Departamento Estadual de Trânsito desse Estado.
Clique no link abaixo e confira a relação dos candidatos que tiveram os seus nomes homologados, bem como as categorias para as quais foram classificados.


Acesse: www.dei.rn.gov.br/dorn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral