17 de julho de 2012

Sistema JMA e o "Encontro Internacional das Equipes de Nossa Senhora".
_____________________________________________________

Delegações de casais de mais de cinquenta países, começam a chegar a partir desta quarta-feira (18) à Brasilia, para participarem, no período de 21 a 26 do corrente mês, do XIº Encontro Internacional das Equipes de Nossa Senhora, evento que pela primeira vez é realizado fora do continenente européu.

O encontro, que trará novas luzes para a caminhada do movimento e na Igreja, contará com as presenças de aproximadamente 7.800 equipistas vindos de mais de 50 países e será realizado no Ginásio Nilson Nelson. 
No sábado, dia 21 as 19:30 horas, será iniciad a cerimônia cívica e logo em seguida a ceerimonia litúrgica de abertura. 

O Encontro Internacional das Equipes de Nossa Senhora, será realizado basicamente em dois locais: Ginásio Nilson Nelson e Pavilhão de Exposições do Parque d Cidade (Expo Brasilia). 

No Ginásio Nilson Nelson será realizada a cerimônia de abertura, as celebrações litúrgicas, as conferências, os testemunhos, o envio. Enfim, todas as atividades das manhãs de 22 até 26 de julho, com início sempre as 8:30 horas.

No PAVILHÃO de exposições do parque da cidade acontecem os almoços dos dias 22 a 25 de julho, as reuniões de grupos e a confraternização do dia 25 de julho. 
Na tarde de 24 de julho, (terça-feira) está programado um ato público que será realizado na Esplanada dos Ministérios. 

Na manhã do sábado e ao meio dia, respectivamente, estarão se deslocando para Brasília, os jornalistas José Maria Alves e Nicolau Frederico de Souza, para, além de participarem do Encontro Internacional das Equipes de Nossa Senhora, na condição de equipistas, providenciarem toda a cobertura do evento para o Sistema JMA, através das diversas redes sociais, tais como Santa Luzia Tv, blogs, canais do youtube, facebook e outros meios de comunicação. 
___________________________________________________
"Que a Nossa Santa Mãe Aparecida, padroeira do Brasil e de Brasília, esteja conosco nesses dias e ajude-nos a fazer deste ENCONTRO INTERNACIONAL das Equipes de Nossa Senhora, um momento especial e único em nossas vidas."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral