29 de maio de 2012


Sistema JMA 
José Maria Alves -Diretor Presidente
Natal (RN)  29 de MAIO de 20121

Australianos prometem investir R$ 400 milhões em busca de ouro no RN

Paulo Tarcisio CavalcantiemJORNAL DO RN 
*Deputado Ezequiel e Gabriel Guerra (Foto; Rodrigo Rafael/Divulgação)**Uma empresa australiana está determina a investir 400 milhões de reais na exploração de ouro na Mina Borborema, em Currais Novos - anunciou o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, após reunião com um dos diretores do empreendimento.* *Segundo o deputado ouviu do empresário Gabriel Guerra, do grupo australiano Crusader, explorador da Mina Borborema, ela tem capacidade para alcançar uma produção anual de 5 toneladas de ouro, gerando 350 empregos diretos e 1.500 indiretos.* *No momento, o empreendimento encontra-se na... mais »

Olimpíadas escolares de 2013 serão no RN

Paulo Tarcisio CavalcantiemJORNAL DO RN - 
*O Governo do Rio Grande do Norte e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) assinaram na tarde desta terça-feira (29) um convênio que oficializou a realização, aqui no Estado, da Etapa Nacional das Olimpíadas Escolares. * *As Olimpíadas Escolares são consideradas o maior evento escolar de rendimento do mundo. * *A etapa nacional vai contar com a participação de mais de cinco mil atletas, de 12 a 14 anos de idade, de 26 estados da Federação e mais o Distrito Federal. * *O evento será realizado em setembro de 2013.* *“As Olimpíadas Escolares é um projeto que foi iniciado em 2005, fruto de um... mais »

Rosalba nomeia grupo gestor para tocar o Walfredo Gurgel

Paulo Tarcisio CavalcantiemJORNAL DO RN - 
*O Diário Oficial do Estado publicou ato da governadora Rosalba Ciarlini nomeando 15 profissionais de diversas áreas para formarem o Grupo Gestor do Hospital Walfredo Gurgel.* *Foi a forma que ela encontrou para colocar o Hospital para funcionar de forma mais eficiente.* *Um dos integrantes do grupo é o médico João Rebouças, que saudou o novo modelo administrativo colegiado.* *Hoje os 15 nomeados se reuniram com a governadora e a secretária de Saúde, Dorinha Burlamaqui, tendo como primeiro desafio a adoção de medidas visando equilibrar as despesas do Hospital, seu abastecimento, a sit... mais »

Contratação de temporários dá direito de nomeação a candidata aprovada fora das vagas

noreply@blogger.com (Mário Augusto)emAlagoas Real - 
A Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu direito de nomeação e posse a candidata aprovada fora do número de vagas previsto em edital. Antes de vencido o prazo de validade do concurso público, foram contratados professores temporários. O ministro Mauro Campbell Marques observou o entendimento do STJ de que a mera expectativa de nomeação dos candidatos aprovados fora do

DETALHES....DETALHES.... DETALHES....DETALHES....

Centenas de casais de toda a região Nordeste e especialmente do Rio Grande do Norte, se preparam para participarem em Brasilia, de 21 a 26 de julho próximo, do XIº Encontro Internacional das Equipes de Nossa Senhora.

Maiores detalhes a respeito desse encontro, os casais poderão encontrar no site www.ens.org.br e num blog específico sobre o encontro.

O editor deste espaço, jornalista e advogado José Maria Alves encontrou esta manhã em Natal, na cidade alta com o Promotor de Justiça Raimundo Silvio Filho, que no passado, participou do rádio mossoroense, através da Rádio Libertadora Mossoroense.

Papo rápido entre os dois e anotações dos respectivos números de celulares para futuros encontros e colocação dos assuntos em dia, agora, não mais na área da comunicação, mas sim do Direito, com um Promotor de Justiça e um advogado.

Muita expectativa neste final de noite, com relação a edição desta quarta-feira do Diário Oficial do estado do Rio Grande do Norte - DOE. São nomes que devem ser indicados pela governadora Rosalba Ciarlini para algumas secretarias ou cargos que ainda se encontram vagos ou com interinos, como é o caso da Saúde, atualmente sendo ocupado pela professora Maria das Dores Burlamaqui de Lima.

A Tv. Potiguar, que reproduz no estado do Rio Grande do Norte a programação da Tv. Século 21, vem aumentando a cada dia o seu raio de alcance, através do sistema de tv a cabo. Com alguns programas de cunho religioso, a TV. Potiguar está conquistando o seu espaço, especialmente junto ao segmento religioso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


29/05/2012 - Divulgado resultado da seleção para Estagiário-Conciliador
A Comissão do Concurso Público para seleção de Estagiário-Conciliador do Poder Judiciário do RN divulga no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (29) a relação dos candidatos aprovados no processo seletivo para Estagiário-Conciliador.
Os nomes dos aprovados estão classificados por ordem de classificação das médias e foram divulgados apenas aqueles que passaram dentro das vagas para as áreas de Direito e Psicologia.
Os candidatos terão dois dias após a divulgação do resultado final para interpor algum recurso em relação a classificação. Se não houver nenhuma contestação, a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Judite Nunes, fará a homologação do resultado e convocação dos aprovados.
Confira a lista dos aprovados.

fONTE: www.tjrn.jus.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral