21 de abril de 2012


sábado, 21 de abril de 2012


Morreu na cidade de Mossoró o Radialista Canindé Alves

 
Hoje, dia 21 de abril de 2012 (sábado), faleceu em Mossoró o radialista CANINDÉ ALVES, "O TIO DO SERTÃO", com 75 anos de idade, natural de Pau dos Ferros e radicado na terra de Santa Luzia. Seu primeiro emprego foi em 1946, como OPERADOR DE CINEMA, no extinto Cinema Pax, na Rua Cel Gurgel, Centro de Mossoró. 
Em 22 de maio de 1995, ele ingressa na Rádio Tapuyo, com o programa "SEMANA EM REVISTA", ao lado do radialista Souza Luz. Fez também NA RÁDIO LIBERADORA, o programa "CHAPÉU DE PALHA, CHAPÉU DE COURO", e hoje tinha um programa na Rádio Difusora de Mossoró. 
Canindé também foi diretor da Rádio Tapuyo. Canindé morreu em sua residência no bairro Nova Betãnia.Fonte: Passando na Hora
______________________________________________________________
Está acontecendo desde a manhã deste sábado, tendo como local o Ginásio de Esportes do SESC na cidade alta, em Natal, o 19Î Encontro Estadual para Casais, numa promoção da Comunidade Católica Vida Nova.
O 19º Encontro Estadual de Casais tem como pregador o Frei Josué Pereira, de Brasilia, que é um sacerdote ministeriado em oração de Cura e Libertação.


Aconteceu na última quinta-feira, entre 8 e 14 horas, a eleição para a escolha da nova diretoria da Associação dos Assessores Jurídicos do Rio Grande do Norte, com chapa única encabeçada pelo Assessor Jurídico WILLIAN PEREIRA DA CRUZ.
Ao final da tarde daquele dia, foi vitoriosa a chapa única, denominada de "União & Vencer" que tem a seguinte composição:
DIRETORIA:
                                   
Presidente:
William Pereira da Cruz
1º Vice Presidente:
Manoel Digézio da Costa
2ª Vice Presidente:
Albaniza Carvalho de Souza
1º Secretário:
Pedro Marques Homem de Siqueira
2º Secretário:
Rita de Cássia Ferreira
1ª Tesoureira:
Neusa Maria Mesquita
2º Tesoureiro:
Caio César Fonseca de Sá Leitão
Diretor de Relações Públicas:
Miguel Dantas Cavalcanti Neto
Diretor Sócio Cultural:
Helena Lúcia de Amorim Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral