19 de março de 2012



Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
RIO GRANDE DO NORTE/Brasil 19 de março de 2012
JOSÉ MARIA ALVES - Diretor Presidente.
_______________________________________________________________________________


DDN: Sindicalista da tributação aponta descaso do governo.

Fonte: No Minuto.


Os técnicos da Secretária Estadual de Tributação (SET) denunciam a disparidade salarial que se instalou dentro do órgão e exigem da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) tratamento igualitário.

Em entrevista ao DDN, João Luis Pereira Pinto, técnico que defende a categoria, disse que a diferença entre os soldos chega a ser gritante. Ele comenta que, enquanto o menor salário dos auditores fiscais é de R$ 18 mil, o maior de um técnico é de R$ 1,8 mil.

Compõem a SET os auditores fiscais, técnicos de nível superior e médio, ex-funcionários do Bandern e Datanorte e auxiliares de serviços gerais. Os auditores são representados por sindicato próprio (Sindifern). Todos os demais se unem sob a bandeira de outro (Sintern).

Para assistir ao programa na íntegra clique no vídeo abaixo. O programa Diógenes Dantas Nominuto vai ao ar de segunda a sexta-feira às 13h na TV Nominuto (canais 27 analógico e 127 digital da Cabo Telecom), com reprises às 16h, 18h e 21h.

Nota do Editor: Os nossos mais sinceros agradecimentos aos editores do blog da Associação dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado, por ter adicionado um link dos sistema JMA no blog daquela associação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral