17 de fevereiro de 2012

Entre 10 e meio dia de ontem, o Procurador Geral do Estado, Dr. Miguel Josino Neto esteve reunido com os assessores jurídicos do estado, para ouvir as necessidades de cada um e o que a PGE está fazendo pela nossa carreira




Elogiável sobre todos os aspectInício da noite de ontem, papo agradável nos corredores da PGE com o Procurador de Estado, DR. Targino. Cheguei, no momento em que o mesmo conversava com o também Procurador, Luiz Antonio Marinho da Silva a quem estou assessorando na Procuradoria Fiscal e da Dívida Ativa.


Após as dezenove horas, fui até a Catedral Metropolitana, onde participei da celebração pelos 60 anos da Arquidiocese de Natal e os 08 anos do pastoreio de Dom Matias Patrício de Macedo.


Fiquei realmente admirado como Dom Patrício é querido pelos natalenses,que lotaram todas as dependências da Catedral Metropolitana.


Num dos primeiros lugares, alí estava sentada a ex-governadora Vilma Maria de Faria, que foi saudada por vários oradores que fizeram uso da palavra.


Destaque para o trabalho da noite de ontem, de cobertura do evento, realizado pela Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Natal, cuja equipe tem a coordenação de Cacilda, que tive a oportunidade de conhecê-la ainda quando residia em Mossoró.
_________________________________________________________________


          Desde o último dia 1º que encontro-me vinculado à Procuradoria Geral do Estado, por solicitação feita ao Secretário de Estado da Saúde Pública, pelo Procurador Geral do Estado, Dr. Miguel Josino Neto.

          O ofício em que o Procurador Geral nos solicitava a prestar os nossos serviços na PGE, eu o entreguei pessoalmente numa audiência com o titular da pasta da Saúde.

          Devo registrar aqui, o meu reconhecimento e a minha gratidão ao Procurador de Estado, Dr. Luiz Antonio Marinho da Silva, com quem trabalhamos por quase dois anos no Núcleo de Mossoró, que, ao saber que viríamos morar em Natal, imediatamente comunicou ao Dr. Miguel Josino que nos queria na PGE, pois já conhecia o nosso trabalho.

          Nosso agradecimento também ao Dr. Domício Arruda Câmara, Secretário Estadual da Saúde, que nos recebeu em seu gabinete quando fomos entregar pessoalmente o ofício assinado pelo Procurador Geral do Estado.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral