22 de janeiro de 2012


  Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Natal/RN , 22 de janeiro de 2012
José Maria Alves - Diretor Presidente
________________________________________________________________
          Manhã de domingo,sem muitos compromissos e apenas a leitura dos jornais do dia, especialmente a Tribuna do Norte e O Poti, ambos com centenas de notícias do Rio Grande do Norte e de outras parte da região Nordeste. 

          Na Tribuna do Norte, são destaques em sua primeira página, os seguintes assuntos entre outros: Escolaridade define ascensão social da nova classe média; Natalens reprova qualidade da maioria dos serviços públicos; Clássico entre ABC e Alecrim marca a terceira rodada; dois "grandes" entram em campo na rodada de hoje; Setor de estágios tem cerca de mil vagas em aberto; Prefeituras - reajustes salariais elevam as contas em R$ 8 bilhões. 
Acesse www.tribunadonorte.com.br 

          No jornal "O Poti", são destaques de primeira página  desse domingo 22 de janeiro, os seguintes assuntos: O "adeus" à esperada ampliação", quando o texto afirma que "A previsão de construção do novo porto, na margem esquerda do rio Potengi, foi excluída do PPA 2012/2015 pela Presidente Dilma Rousseff. Segundo a presidência, o projeto, de R$ 2 bilhões não tinha sua viabilidade comprovada.". Mais detalhes em www.diariodenatal.com.br 
Ainda no mesmo jornal O Poti, há uma manchete, nos seguintes termos: "SISTEMA PENITENCIÁRIO TEM ATESTADO DE FALÊNCIA".
____________________________________________________________________________

          Na página 3 do caderno de Economia do jornal Tribuna do Norte com o título "Mercado interno salva a produção", encontra-se uma entrevista com Francisco Cipriano de Paula Segundo, fruticultor e presidente do Conselho de Fitossanidade do Rio Grande do Norte sobre a crise na exportação de melão para vários países, a partir da crise que surgiu nos Estados Unidos em 2008 e que se espalhou com repercussão em vários países do mundo,especialmente no Brasil.
Acompanhe na íntegra essa entrevista, no site www.tribunadonorte.com.br 
Fruticultor Segundo é destaque o caderno de Economia da Tribuna do Norte deste domingo (foto: arquivo sistema jma).
_____________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral