22 de novembro de 2011


Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Rio Grande do Norte/Brasil 22 de novembro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
_________________________________________________________
A Comissão Permanente do Vestibular - COMPERVE da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, está intensificando os preparativos para a realização do certame, que começa no domingo próximo e vai até a terça-feira, dia 29.
A partir de hoje, o Sistema JMA e especialmente esta coluna publicará uma série de informações consideradas de grande importância e interesse dos candidatos, tanto daqueles que irão realizar as suas provas na capital, como aqueles que disputarão uma vaga nos campi avançados do interior.



UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR
VESTIBULAR 2012

CONSULTA DO LOCAL DE PROVA

Para consultar o local onde realizará sua prova digite o número de seu CPF no campo abaixo. Depois digite, no campo referente ao Código Verificador, o número que aparece na imagem azul, acima do botão enviar.
Número do CPF:
Código Verificador:

O site da COMPERVE  da Universidade Federal do Rio Grande do Norte já liberou o quadro demonstrativo de candidatos inscritos e as respectivas vagas nos diversos cursos e áreas de ensino da UFRN.

Veja abaixo os números de candidatos inscritos por cada curso, com a demanda parcial divulgada em datas de 09 de novembro último e uma outra que fora dada a conhecer em 23 de setembro do corrente ano. 
 Demanda parcial de candidatos inscritos por curso (Divulgada em 09/11/2011)
 Demanda parcial de candidatos inscritos por curso (Divulgada em 23/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral