14 de novembro de 2011


95-fm-natal.jpg
Destaques do Jornal da Manhã 95 FM

  • Pecado Capital: justiça federal libera mãe e irmão de Rrychardson de Macêdo
  • Governadora assina ordem de serviço para construção de estrada na praia de Pititinga
  • Procon constata aumento de 1,82% no preço da gasolina
  • Imprensa internacional destaca ocupação da rocinha

O juiz federal substituto da 2ª Vara, Mário Azevedo Jambo, deferiu na sexta-feira o pedido de liberdade provisória a Maria das Graças de Macedo Bernardo e Rhandson Rosário de Macêdo Bernardo, mãe e irmão de Rychardson de Macêdo Bernardo. Eles são acusados dos crimes de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, decorrente de esquema de desvio de verbas Ipem/RN.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Municipal de Proteção d Defesa do Consumidor de Natal (Procon), no dia 7 deste mês, constatou que a gasolina comum subiu, em média, 1,82% em relação à última pesquisa realizada pelo instituto há três semanas. A gasolina, que custava R$ 2,58, agora está custando R$ 2,63.
A ocupação de Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu foi destaque na imprensa internacional. Os veículos estrangeiros ressaltaram a importância da entrada e permanência da polícia como objetivo de enfraquecer o tráfico, principalmente tendo em vista a Copa de 2014 e os jogos olímpicos de 2016.
O ministro do Trabalho, Carlos Lupi pode deixar o cargo antes mesmo da reforma ministerial prevista para ocorrer no início do próximo ano. Reportagem publicada pela revista Veja deste fim de semana afirma que Lupi viajou pelo interior do maranhão a bordo de uma aeronave agenciada por Adair Meira, dirigente da fundação pró-cerrado.
A governadora Rosalba Ciarlini assinou sábado a ordem de serviço para o início das obras de construção da estrada que liga a BR-101 à praia de Pititinga. As obras já foram iniciadas e contemplam uma extensão de 4 km. A previsão é que a estrada seja inaugurada até o final de janeiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral