1 de abril de 2011

Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade - Mossoró Rio Grande do Norte José Maria Alves - Diretor Presidente

Nova direção da Justiça Federal do Rio Grande do Norte toma posse

O novo diretor do foro da Justiça Federal do Rio Grande do Norte (JFRN), o Juiz Federal Manuel Maia de Vasconcelos Neto tomou posse na manhã desta sexta-feira (1), para o biênio 2011/2012. O cargo foi transmitido pelo Juiz Federal Ivan Lira de Carvalho, que desempenhava a função desde 2003. Além de Manuel Maia, foram empossados também os Juízes Federais Janilson Bezerra Siqueira e Nagibe de Melo Jorge Neto para, respectivamente, os cargos de Vice-Diretor do Foro e de Diretor da Subseção Judiciária de Mossoró.

Limites e prática dos órgãos de controle é o tema da próxima Quinta Jurídica

A próxima edição da Quinta Jurídica, marcada para o dia 7 de abril, no auditório da Justiça Federal do Rio Grande do Norte (JFRN), vai abordar a prática, os resultados e os limites dos Órgãos de Controle – Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Para discutir a temática, estarão presentes o membro do Conselho Nacional de Justiça, o Juiz Federal Walter Nunes Silva Júnior, o advogado e conselheiro do CNMP, Adilson Gurgel de Castro, e a Juíza Federal Carolina Souza Malta. O evento está marcado para começar às 19h. As inscrições para esta edição da Quinta Jurídica já estão abertas e devem ser feitas no site www.jfrn.jus.br. A Quinta Jurídica é promovida pelo núcleo no Rio Grande do Norte da Escola de Magistratura Federal e pelo Instituto Potiguar de Direito Público.

Ainda falando a respeito de Justiça Federal, onde nos encontramos advogando desde o ano de 1993, portanto há dezoito anos a serem completados agora em julho próximo, sempre tivemos a preocupação de acompanhar o trabalho realizado pelo Juiz Federal Ivan Lira de Carvalho, não só na titularidade da Quinta Vara Federal em Natal, mas e principalmente na condição de Diretor do foro da Justiça Federal no Rio Grande do Norte. Dr. Ivan sempre trabalhou com grande empenho e dedicação, ao lado da então presidente do TRF Margarida Cantarelli, para que as cidades de Mossoró e Caicó pudessem dispor de suas respectivas varas federais.
Agora, já no final do seu mandato, o Dr. Ivan Lira teve papel de grande significado nas providências para que as cidades de Açu e Pau dos Ferros também recebessem uma vara da Justiça Federal.
Ao Dr. Manoel Maia de Vasconcelos Neto, os nossos votos de sucesso na condição de novo diretor do foro da Justiça Federal no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral