5 de janeiro de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Tibau/RN 05 de janeiro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
___________________________________________________
Estamos tocando essa nossa coluna, diretamente da praia de Tibau, há quarenta e dois quilômetros de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Mesmo assim, estamos atentos aos acontecimentos da segunda maior  cidade do estado e também da capital e de Brasilia, estas duas últimas vivendo os primeiros dias  das administrações da médica Rosalba Ciarlini e Presidente Dilma Rouseff.

Tibau, como sempre e nesses primeiros dias do ano de 2011, recebeu no último final de semana, em torno de cem mil pessoas, sendo que desse total, oitenta mil, aqui se concentraram entre a noite de sexta-feira e o sábado.
Políciais de trânsito, deslocados da cidade de Mossoró aqui permaneceram, realizando um trabalho dígno dos melhores elogios, graças ao apoio que receberam do prefeito do municipio, jovem Rafael Freire.

Governadora Rosalba Ciarlini promovendo sucessivas reuniões  com os seus principais auxiliares e assessores,  traçando as metas de trabalho para os próximos trinta dias.

Cidade serrana de Martins, no médio oeste do estado, conclui amanhã, dia 6 a programação da festa de sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição, iniciada em 27 de dezembro último.
Nesse período do ano, a cidade serrana recebe centenas de visitantes de várias partes do Rio Grande do Norte e filhos ausentes residentes em várias capitais brasileiras, especialmente São Paulo, Rio de Janeiro e Brasilia.
 
Padre Walter Collini, da Paróquia de Santa Luzia de Mossoró e que por trinta e seis anos, foi o vigário da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Martins, desloca-se no dia de hoje àquela cidade, para ser o pregador da última noite de novena.
 
Amanhã, dia 6 de janeiro, a procissão está programada para acontecer as 17 horas, seguindo-se cerimonial de encerramento da festa, com celebração presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana.
Famílias mossoroenses se deslocaram a Tibau no final de semana. (foto: sistema jma).



O trânsito na praia das Emanuelas ficou complicado na manhã de domingo (foto: sistema JMA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral