11 de dezembro de 2010

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) sábado, 11 de dezembro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente

Santa Luzia 2010
___________________________________________________
          Está praticamente chegando ao final a festa de Santa Luzia 2010. Esta tarde e noite serão celebradas as duas novenas do penúltimo dia e festa e os devotos da Virgem de Siracusa já se preparam para viver o dia 13 (segunda-feira) dia dedicado à santa protetora dos olhos.

          A partir da tarde deste sábado, a afluência de devotos aos atos na Catedral, torna-se-ão ainda mais intensos, o que irá acontecer também no domingo e durante toda a segunda feira.

          A programação na Catedral de Santa Luzia até amanhã consta de missas as 6 e 9 horas; novenas as 16 e 19:30 horas; Adoração ao Santíssimo de 12 as 15 horas; confissões individuais de 7 às 9 horas; de 10 as 12 horas e de 14 `as 16 horas.
____________________________________________________________________

          Esta manhã, as seis horas no adro da Catedral de Santa Luzia, aconteceu a penúltima alvorada, tradicional momento de homenagem a padroeira da Diocese e que começa minutos antes do início da missa das seis horas da manhã.

          O canal Santa Luzia TV - o canal da santa protetora dos olhos enviou sua equipe  para o adro da Catedral e documentou a apresentação dos músicos que alí estiveram para com as suas melodias homenagearem a santa da visão. Ao lado direito do seu vídeo, você acompanha no link Santa Luzia TV, a apresentação da manhã de hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral