27 de novembro de 2010

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN), sábado, 27 de novembro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente.
_______________________________________________________________________

          Aconteceu esta manhã, tendo como local as dependências do Colégio Sagrado Coração de Maria, no centro de Mossoró, o III Workshop de Comunicação,promovido pela Pastoral da Comunicação da Diocese de Santa Luzia.

          O encontro, coordenado pelo comunicador Marcos Nascimento, que, juntamente com a esposa Rejane Nascimento, apresentou em detalhes todas as atividades desenvolvidas pelas pastorais da comunicação nas diversas paróquias,além de apresentar o plano de atividades programadas para os anos de 2010 e 2011.

          Estiveram presentes ao encontro, José Edmilson, produtor e apresentador do programa Luz da Comunicação exibido aos sábados pela Rádio Rural de Mossoró; Honório Félix e Jean Carlos pela área pastoral de Nossa Senhora de Fatima; Ranieri Alves da Paróquia de Nossa Senhora das Dores do municipio de Patu e José Maria Alves, coordenador da Pastoral da Comunicação na Paróquia de São Manoel em Mossoró.

         Marcos e Rejane Nascimento explicaram aos presentes a importância da realização desses encontros, especialmente uma maior mobilização das paróquias, através dos sacerdotes, para que haja maior número de atividades da Pastoral da Comunicação. 

          Todos os detalhes desse encontro, podem ser acompanhados em matéria pubicada no canal Santa Luzia Tv, acessando o link www.worldtv.com/santa_luzia_tv  
DESLOCAMENTO

          Elogiável sobre  todos os aspectos, o esforço desenvolvido pelo casal Marcos/Rejane para conduzir a Pastoral da Comunicação na Diocese de Mossoró e os contatos que são mantidos semanalmente com os integrantes da Pastoral da Comunicação nas Paróquias localizadas na região oeste do estado.

         Contando com poucos recursos financeiros e materiais, Marcos Nascimento tem feito uso inclusive e em várias oportunidades do seu veículo particular para se deslocar aos municipios mais distantes da região do médio e alto oeste do estado.

          Somente o espírito de colaboração e objetivando levar mais longe a mensagem de Cristo tem feito com que aquele casal possa desenvolver tantos esforços para realizar o trabalho da Pastoral da Comunicação. Nosso registro. 

          Acompanhe todos os detalhes desse encontro de comunicação realizado na manhã de hoje em Mossoró, acessando o link Santa Luzia Tv ao lado esquerdo do seu vídeo.

          Também no canal Santa Luzia Tv está documentada toda a cerimonia de ordenação presbiteral do diácono Maciel, ocorrida no último domingo, na Catedral de Santa Luzia. 
ABRAÇO DA CIDADE
         Será as 6 horas da manhã deste domingo (28), em frente a Catedral, o início do Abraço da Cidade, etapa da festa de Santa Luzia que vai conduzir a imagem da Virgem de Siracusa e as relíquias por vários pontos da cidade de Mossoró.

          As 17 horas, a imagem chega à Paróquia de São Manoel, oportunidade em que vai se iniciar a Caminhada da Paz em direção à Catedral de Santa Luzia.
O Canal "Santa Luzia Tv" vai realizar toda a cobertura dos eventos deste domingo, com flashs ao vivo de vários pontos da cidade e em horários diferentes entre 6 horas da manhã e dezessete horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral