4 de novembro de 2010

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 04 de novembro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente

Olá amigos, estamos chegando nesse final de tarde de quinta-feira, aguardando com bastante expectativa, a divulgação do resultado da primeira etapa realizada no dia de ontem, do Festival SESI de Música, onde encontra-se participando, como representante do Rio Grande do Norte, o mossoroense Robean.
Ele apresentou-se na noite de quarta-feira, mas somente hoje é que os classificados serão conhecidos do público. 
Comentário enviado a nós por Assis da Caixa:"Caro José Maria, sou eu: Assis da Caixa. muito bom o seu blog, estou me tornandoi seguidor. Conheça também o nosso: www.alfredoeoscaras.com.br" . Claro, meu caro Assis que estou ligado nessa sua página na internet e principalmente nos vídeos publicados.
Aliás, analfabeto como sou em computação, estou tentando publicar alguns dos seus vídeos que encontrei no youtube em nosso modesto canal de tv na internet. Acesse www.worldtv.com/sistema_jma_mossoro_rn. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral