30 de outubro de 2010

Robean quando no Teatro Alberto Maranhão, recebia a premiação de melhor interpretação, entregue por um dos diretores do SESI estadual. (foto: Gleydy Alexsandra).



Este é o mossoroense Robean Fernandes, mossoroense, que neste domingo embarca para Belo Horizonte,como representante do Rio Grande do Norte. (foto: Gleydy Alexsandra).


______________________________________






Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Natal(RN) 30 de outubro de 2010
José Maria Alves -Diretor Presidente.




Desde o meio dia deste sábado, encontro-me na capital do estado, onde permaneço até as dez horas do domingo, embarcando para Mossoró, a tempo de comparecer a uma das seções eleitorais que funcionarâo no Serviço Social da Indústria-SESI e praticar o exercício do voto.


Muita movimentação nas BRs que dão acesso à capital, com veículos circulando com destino a Fortaleza, Recife, João Pessoa ou mesmo para municipios das diversas regiões do estado.


Amanhã as nove horas deixo no Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, o mossoroense Robean Fernandes, que viaja à Belo Horizonte para participar como o representante do Rio Grande do Norte na categoria "interpretação" do Festival SESI Música-Edição Nacional 2010. Robean irá intépretar na capital mineira, a música do compositor mossoroense Leopoldo Góis,"Léo Góis".






Robean em sua categoria disputou inicialmente com cento e dezenove candidatos, nas preliminares realizadas em Natal, tendo sido incluido nessa etapa entre os vinte selecionados.


Após a apresentação dos vinte selecionados, foram classificados dez. A grane final da etapa estadual realizou-se no Teatro Alberto Maranhão, tendo Robean sido escolhido para ir a Belo Horizonte representar o estado potiguar.


_____________________________________________________________
Quem é Robean?
Robean de Oliveira Fernandes, é mossoroense, com raízes musicais paternas, sendo filho de Carlos Roberto de Lima (Roberto Cantor) e neto do saudoso ex-radialista M. Lima.
Assumiu a música como profissão desde os seus primeiros anos de adolescente, tendo sido integrante de várias bandas regionais, tais como Impacto V, Elo Musical, Bando Tigres de Currais Novos; Banda Alegria e Alejadinho de Pombal, entre outros.
Em sua carreira profissional atuou no meio musical do Nordeste, por aproximadamente quinze anos, tendo encerrado a sua atuação como músico no ano de 2003, quando tomou a decisão que mudou o rumo de sua vida: converteu-se ao meio cristão, passando a integrar a Igreja do Nazareno, em Mossoró, onde desenvolveu a música gospel, não mais como profissão ou meio de vida, "mas para enaltecer o nome do Senhor Jesus", disse Robean ao nosso editor JMA, bastante emocionado.
No ano de 2005 ingressou na área petrolífera-industriária , hoje integrando a equipe SKANSKA do Brasil, empresa pela qual representa o Rio Grande do Norte nessa etapa de Belo Horizonte.
Robean aproveitou a oportunidade para agradecer a oportunidade oferecida pelo SESI do estado, pelo incentivo e apoio a cultura e aos artistas da indústria de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral