8 de setembro de 2010

Padre Ivonzéliton, preside a partir de hoje, o novenário em honra a Mãe Rainha, no conjunto Ulrick Graff em Mossoró RN.
Pe. Ivonzéliton, preside a partir de hoje

"Maria, caminho do verdadeiro amor" é o tema da Festa de Mãe Rainha 2010, no conjunto Ulrick Graff na cidade de Mossoró e que será realizada de hoje (08) até o dia 18 de setembro.



Apoio: Sistema JMA" - Mossoró RN.



_____________________________











Sistema JMA -

Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) quarta-feira, 08 de setembro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente.

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Umarizal, municipio localizado na região do médio oeste do Rio Grande do Norte, implantou no sábado, dia 5 a sua Pastoral da Comunicação, somando naquela oportunidade um total de treze implantações em todo o âmbito da Diocese de Mossoró.

Além do casal coordenador da Pastoral da Comunicação na Diocese, Marcos e Rejane Nascimento, estiveram presentes o padre João Batista Mendonça e dezesseis agentes de pastoral.

Existindo uma rádioFM no municipio, voltada para a evangelização, a coordenação deve marcar para os próximos dias, uma oficina de oratória e Ministério da Acolhida.

A UNICRED Mossoró está divulgando seu concurso de fotografias UNICRED 2010. As inscrições devem ser realizadas no período de 8 a 21 de setembro, diretamente na secretaria da cooperativa.


Desde as primeiras horas da manhã de hoje, que a cidade de Aparecida em São Paulo se encontra em festa, pelo quinto aniversário da Tv. Aparecida e pelos 59 anos de instalação da Rádio Aparecida.
A Rede Aparecida de Comunicação possui 297 servidores, distribuidos entre a Tv. Aparecida, Rádio Aparecida e portal www.a12.com .
Durante a missa desta manhã, presidida pelo Arcebispo Dom Raimundo Damasceno, um dos momentos mais emocionantes foi por ocasião da elevação do pão e vinho, transformado em corpo e sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, quando foi executado o Hino Nacional Brasileiro.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral