11 de julho de 2010

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Natal (RN) 11 de julho de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente
___________________________________________________________________
Deste o início da noite de sexta-feira, que nos encontramos em Natal, acompanhando os sobrinhos Leila Maia e filho Gustavo, que se encontram na capital do estado, depois de dez dias de visitas ao Rio Grande do Norte.
As informações aqui não são muitas, pois as nossas fontes são mais as existentes na capital do Estado. O sabado, foi todo ele para visitas a algumas praias do litoral do Rio Grande do Norte. Enquanto os demais se encontram nos shoppings ou mesmo em visitas a parentes e amigos, estamos aqui atualizando essa nossa página insignificante na internet.
No dia de ontem, aproveitamos para uma passagem pela ponte nova, uma obra de grande beleza arquitetônica e que chama a atenção de todos que por ela passam.
________________________
Rodovia que nos liga à cidade de Mossoró, em alguns trechos exigindo cuidados redobrados, tendo em vista a ausência de sinalização, uma vez que os serviços de pavimentação asfáltica foram concluidos há poucos dias.
_________________________
Tratando-se do mês de julho, reservado ao período de férias, terminais rodoviários estiveram totalmente lotados no dia de ontem, bem como eram muitos os veículos que deixavam Natal no dia de ontem, com destino a João Pessoa, Recife, Fortaleza ou mesmo para municípios do chamado interior do estado.
_________________________
Em todos os recantos da capital do Estado, um assunto prende a atenção dos telespectadores: as últimas informações a respeito do envolvimento do goleiro Bruno do Flamengo, na morte de sua ex-namorada. Os canais de televisão são, em sua maioria, sintonizados em telejornais que abordam o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral