15 de junho de 2010

· COPA DO MUNDO 2010
As agências bancárias da cidade de Mossoró, a exemplo de todo o Brasil, por determinação do Banco Central, se encontram em funcionamento desde as oito horas da manhã, encerrando o expediente as 14 horas.
As repartições públicas do municipio e do Estado, à excessão daqueles serviços considerados indispensáveis, também fecham as suas portas as 14 horas, por conta do compromisso da seleção brasileira, em sua extréia na Copa do Mundo deste ano.

Polícia Rodoviária Federal vai intensificar a partir do meio dia de hoje, a fiscalização nas saídas de Mossoró para as cidades de Natal e Fortaleza, bem como na BR-110 que dá acesso ao municipio de Areia Branca, objetivando impedir o abuso por parte de motoristas alcoolizados.
Tráfego de veículos na avenida Presidente Dutra, no grande Alto de São Manoel, poderá se tornar bastante complicado após as dezessete horas, com o final da partida entre o Brasil e a Coréia do Norte.
Eleições para escolha do prefeito e vice do municipio de Tibau, municipio localizado há quarenta e dois quilômetros do centro de Mossoró, serão realizadas no próximo domingo, dia 20 de junho.
A partir desta quarta-feira, (16) o Tribunal Regional Eleitoral, irá colocar em prática uma série de providências objetivando a realização do pleito.
A 8ª Vara Federal com sede na cidade de Mossoró, encontra-se até a próxima sexta-feira, dia 18 realizando os trabalhos de inspeção ordinária e portanto, sem qualquer movimentação em sua secretaria ou mesmo atendimento ao público.
Integrantes do Departamento de Polícia Estadual de Trânsito, se encontravam hoje, por volta das 7 horas da manhã na avenida Dix-NEUF Rosado, a conhecida leste-oeste, controlando a passagem dos veículos e pedestres, principalmente nas proximidades do Colégio Padrão. Vitória nossa, que levamos o caso ao Promotor de Justiça, Guglielmo Marconi, que convocou autoridades do trânsito para colocarem as providências no papel.
Os comentários que são publicados no site da Tv. Aparecida de São Paulo - www.tvaparecida.com.br podem ser acompanhados também nessa nossa página na internet. Basta você clicar no ítem acima "Comentários" e terá a oportunidade de verificar todas as publicações, as opiniões dos internautas sobre os mais diversificados assuntos.

15 de junho de 2010
Agente de viagens e jornalistas franceses participam de Convenção e conhecem destino RN
Por Agência RN
Agentes de viagens e jornalistas franceses - melhor posicionados no mercado europeu - estarão em Natal, no período de 16 a 21 de junho, para participar da Convenc'Tour - convenção que debaterá atualidades do Turismo na França -, no Hotel Serhs, na Via Costeira. A abertura do evento, promovido pela Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), com o apoio da EMBRATUR através da CTI Nordeste e de parcerias com o empresariado local, será nesta sexta-feira, dia 18, às 9 horas.
Os franceses, a convite da SETUR, também conhecerão diversos pontos turísticos potiguares, como Lagoa de Pitangui e dunas de Jenipabu, em Extremoz; engenhos de cana de açúcar e viveiros de camarão do município de Ceará-Mirim e a praia da Pipa, em Tibau do Sul.Na ocasião, também será distribuída a revista institucional do Estado, com informações turísticas sobre o RN, em língua francesa - iniciativa inédita, operacionalizada pelo secretário adjunto de Turismo, Armando José - para os visitantes, que distribuirão o material amplamente em seu país de origem.
A publicação foi produzida por Glória Barbará, da Travel Tour, de São Paulo, com textos do jornalista Antonio Roberto Rocha e tradução para o francês de Marília Latche.O objetivo deste evento e da apresentação das principais localidades turísticas potiguares para os estrangeiros é promover o destino RN no mercado turístico da França, o qual possui grande potencial emissor, porém ainda pouco explorado pelo Nordeste do Brasil.
Por meio da TAP, a região já conta com uma malha aérea consolidada, com conexões imediatas a partir de importantes cidades francesas.Algumas empresas que apóiam o evento:Tap, Hola Tour, Cvc, Amadeus, Tms Contact, Avis, Fran, Go Voyages, Hertz, Holiday Autos, Hsbc, Jet Tours Tc, Lagrange Vacances Look Voyages, Sti , Sulema, Gras Savoye.
___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral