20 de maio de 2010

SERVIDORES ENTRAM EM GREVE

A Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania informou que a Superintendencia Regional do Trabalho e Emprego do Rio Grande do Norte, anunciou que os servidores administrativos deflagraram greve desde o dia de ontem.
A Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão solicitou aos gerentes das Centrais do Cidadão no Rio Grande do Norte a fazerem ciência aos funcionários que exercem suas atividades profissionais na Delegacia Regional do Trabalho na cidade de Mossoró, que elaborem um cronograma de atendimento de 50% da demanda diária na emissão de Carteira de Trabalho e Previdencia Social -CTPS, em obsevância a decisão judicial, exarada pelo Superior Tribunal de Justiça, garantindo ao cidadão o atendimento ao serviço prestado.
Segundo a titular da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão da Secretaria do Interior, Justiça e Cidadania, Dicla Naate da Silva, está sendo solicitado também que o cronograma de atendimento em referência priorize a entrega das CTPS aos respectivos usuários, conforme data de entrega das mesmas. E ainda, que encaminhe a referida coordenadoria, via fax, informações sobre o quantitativo existente nas centrais do cidadão, daquelas CTPS que foram entregues aos interessados e não fora dado baixa no sistema SRTE/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral