24 de janeiro de 2010

Sistema JMA -Seriedade e Responsabilidade

Movimentação popular nas ruas de Tibau partindo da praia de Emanuelas com destino ao centro da cidade. A participação dos jovens foi bastante intensa, conforme pode-se observar das imagens captadas pelas lentes de Ítalo César de Medeiros, da equipe do Sistema JMA. A governadora Vilma Maria de Faria, que esteve nesse final de semana em Tibau, foi abraçada pelos seus amigos e correligionários. (foto: Enio Henrique).Já o vice-governador Iberê Ferreira de Souza também esteve na cidade praia de Tibau, cumprimentando os amigos e participando da programação do Verão de Todos, promoção do Governo do Estado. (foto:Ênio Henrique).

Jovens mossoroenses na animação da cidade praia de Tibau,neste final de semana.(foto; Ítalo César).

Praia das Emanuelas em Tibau, ficou bastante movimentada neste sábado,com o Verão de Todos, promoção do Governo do Estado.(foto: Marcílio Magno)
__________________________________________________
Sistema JMA - Seriedade e Responsabilidade
Mossoró(RN) 24 de janeiro de2010
José Maria Alves  Diretor Presidente
________________________________________________________________________

           O Sistema JMA e o canal Santa Luzia de Mossoró TV,  permaneceram com as suas equipes espalhadas por toda a cidade-praia de Tibau na noite de sábado e durante  todo este domingo, realizando a cobertura dos acontecimentos que fazem parte desse mês de janeiro, especialmente o chamado veraneio das famílias mossoroenses.

           A governadora Vilma Maria de Faria, o vic-governador Iberê Ferreira de Souza estiveram na cidade-praia no sabado,oportunidade em que reuniram  lideranças políticas de vários municipios das regiões do médio e alto oeste do Rio Grande do Norte.

          O trabalho de cobertura fotográfica foi realizada em vários eventos, graças a colaboração e Ítalo César, Enio Henrique e Marcílio Magno e até do próprio Diretor-Presidente do Sistema JMA, jornalista José Maria Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral