22 de agosto de 2009

Sistema JMA Jurídico
José Maria Alves -Diretor Presidente
Mossoró (RN) 22 de agosto de 2009
(atualização as 14 horas e 30 minutos)
_____________________________________________________________________
A cidade de Mossoró está registrando desde a noite da última quinta-feira, uma intensa movimentação, especialmente no periodo noturno, por ocasião da realização da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste - FICRO.
Dezenas de empresas não só de Mossoró, como de Natal e de outros municipios da região oeste, estão com as suas representações instaladas na FICRO e a quantidade de pessoas visitando o parque de exposições, tem superado todas as expectativas.
//////////
A Oitava Vara Federal em Mossoró, vai promover mais de uma centena de audiências, mais precisamente cento e dez, no período compreendido entre os dias 24 e 28 deste mes;
No final da tarde de sexta-feira, dia 21 de agosto, coversei demoradamente com o Juiz Federal Antonio José de Carvalho Araujo, à frente da Oitava Vara e este me informava que para auxiliá-lo nos trabalhos dessas audiências, chega a Mossoró este final de semana, o também Juiz Federal Fladystone Barbosa de Moura, cearense que há algum tempo serve a Justiça Federal em Souza na Paraíba.
O Dr. Antonio José no contato que mantivemos, informou que nos próximos quatro meses, manterá esse rítmo de audiências semanais, entre segunda e sexta-feira.
Serão realizadas vinte audiencias na segunda-feira; trinta na terça; trinta na quarta; vinte na quinta e dez audiências na sexta-feira.
O Sistema JMA Juridico,vai estar presente a estas audiências entre segunda e sexta-feira, deixando os advogados e outros interessados, informados de todos os detalhes.
E por falar em Oitava Vara Federal em Mossoró, o Juiz Antonio José de Carvalho Araujo conduziu-a com bastante competência desde o dia 30 de maio, quando o então titular, Marcos Mairton da Silva deixou esta cidade, para servir a Vara Federal na cidade de Sobral no Ceará.
A partir de segunda-feira, o Dr. Antonio José será auxiliado em seu trabalho pelo Juiz Federal Flaydstone Barbosa de Moura, já designado para Mossoró pelo Tribunal Regional Federal da Quinta Região, em Recife.
///////////
Acesso a BR-11O rodovia que nos liga ao municipio de Areia Branca, no trecho compreendido entre a avenida Presidente Dutra e o bairro Costa e Silva, proximidades da UFERSA, registrando nesse início de tarde um movimento intenso de veículos, com pessoas que vão visitar as instalações da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste -FICRO.
A FICRO foi instalada no início da noite de quinta-feira, pela governadora do Rio Grande do Norte, Vilma Maria de Faria e pela prefeita de Mossoró, Maria de Fatima Rosado Nogueira.
///////////
Fabrica de refrigerantes DORE começou hoje a expandir as suas ações para a cidade de Mossoró, com escritório localizado à avenida Alberto Maranhão, no Alto da Conceição e a responsabilidade de Jónatas Calaça.
Na manhã deste sábado, os diretores dos produtos DORE promoveram uma carreata pelas ruas e bairros da cidade, terminando por volta de meio dia, nas proximidades da área onde se encontra instalada a FICRO.
/////////
Empresas do ramo imobiliário promoveram mobilizações no centro de Mossoró, durante toda a manhã deste sábado, com o trabalho sendo extensivo a algumas áreas de saídas da cidade.
Os cruzamentos de maior movimentação de veículos e as proximidades dos semáforos, foram os locais preferidos pelos promotores da campanha de divulgação.
Tanto no Sistema JMA como nesse novo blog, você fica muito bem informado dos principais fatos da cidade e do Rio Grande do Norte. Atualizações após as 18 horas.

Um comentário:

  1. Dr. José Maria, mesmo não estando mais em Mossoró, continuo acompanhando suas notícias. Aliás, deixe eu lhe passar uma: na condição de cidadão mossoroense, estou participando do Festival Potiguar da Canção, promovido pela Assembléia Legislativa. Minha música "40 voltas em torno do sol" foi classificada para a semi-final, que vai ocorrer em Pau dos Ferros no dia 05 de novembro!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral