30 de julho de 2009

Atendendo convite da produção do programa PONTO POR PONTO, da Rádio Rural de Mossoró, participamos esta manhã, as 11 horas de um debate a respeito da violência nas escolas das redes estadual e municipal de ensino, na cidade de Mossoró.

O tema visa prestar esclarecimentos a respeito das agressões que os professores sofrem quase diariamente, agressões estas partidas dos alunos e até dos pais.

o DEBATE também contou com a presença de Edson França, da Coordenação Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte -SINTE/RN.

Na oportunidade, o advogado José Maria Alves prestou esclarecimentos a respeito de um projeto de lei por ele elaborado e subscrito pela vereadora Cláudia Regina Freire de Azevedo, que trata da implantação, nas escolas da rede municipal de ensino, do Programa Municipal d Acompanhamento Psicopedagógico aos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral