22 de janeiro de 2009

ERNANDES ALVES PEREIRA, PRESENTE EM NOSSOS CORAÇÕES E NOS BRAÇOS DE DEUS.‏

De:

hermesaoliveira (hermesaoliveira@gmail.com)

Enviada:

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009 21:51:05

Para:


EDIÇÕES SUSPENSAS.

"DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO - Coluna de Noticias"

"Uma forma diferente de Noticiar!"

Ano I - Fontes de informação: rádios, tvs, jornais e e-mails.

*Hermes Alves de Oliveira – Idealizador e Editor, Fundado em 13 de outubro de 2007.

Contatos: (084) 9921-5275/8848-2592 – hermesoliveira1@hotmail.com

Mossoró/RN, 21 janeiro de 2009.

"NAQUELA MESA ESTÁ FALTANDO ELE, E A SAUDADE DELE ESTÁ DOENDO EM MIM..."



ERNANDES ALVES PEREIRA:

* 28/10/1935;

+ 21/01/2009 às 10h.

Velório na Travessa Manoel Mestre, 0050 - Liberdade II.

Ref. Próximo a Panificadora Kalianne.

Sepultamento amanhã (22), às 08h, no Cemitério São Sebastião - Centro.


Nota do Editor: Faleceu o genitor do nosso articulista Hermes Alves de Oliveira, sr. Ernandes Alves Pereira. O comunicado a esse respeito, recebemos (via telefonema) por volta das 22 horas e trinta minutos da noite de quarta-feira, dia 21 de janeiro de 2009, enquanto os internautas receberam o mesmo comunicado via e-mail ainda na noite passada.


Ao Hermes Oliveira e aos demais familiares, uma palavra de conforto, de carinho, de força, nesse momento tão difícil para qualquer um suportar. Mas, você grande HERMES, sempre entregou a situação do seu genitor nas mãos de DEUS e sempre afirmou em sua tão lida coluna que o Criador do Universo é que deveria decidir e Ele decidiu na noite passada, recebendo em seus braços o Sr. Ernandes Alves.


Nesse momento, o seu genitor já está sendo acolhido nos braços de Deus, sendo recepcionado pelos anjos e voltando o seu olhar aqui para todos nós na terra.E está a dizer: "não chorem filhos meus. Eu estou em paz, eu estou nos braços do PAI, eu estou agora em uma outra dimensão. Todo o sofrimento já passou e agora eu irei continuar e com mais intensidade, intercedendo por cada um de vocês, até que um dia nos encontremos na internidade".


Pois é, meu caro HERMES, é esse o caminho de cada um e com o seu genitor não poderia ser diferente. Receba o grande e forte abraço de todos os que fazem o Sistema JMA Jurídico e Jornalístico, onde, através de sua coluna, você tantas vezes falou a respeito do seu pai. Força grande amigo, para suportar esses momentos de dor, na certeza de que Seu PAIM ESTÁ em um bom lugar.


Receba o abraço de toda a equipe do SISTEMA e pode usar o ombro amigo, para susurrar as suas lágrimas, grande Hermes. Na certa e mesmo distante, centenas de leitores seus também estão oferecendo o ombro amigo para você colocar a sua cabeça e chorar.


José Maria ALVES - Diretor-Presidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral